contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Em Foz do Iguaçu, campo de futebol da Vila A não será mais vendido Vereadores votaram contra a aprovação do Projeto de Lei

Vereadores votaram contra a aprovação do Projeto de Lei


Por: Garon Piceli

Publicado em:

O campo de futebol da Vila A não será mais vendido. Vereadores de Foz do Iguaçu votaram, na tarde desta terça-feira (17), o projeto de lei (PL) que previa a venda do terreno para que, com o dinheiro arrecadado, fosse construída uma trincheira no cruzamento da BR-277 com a Avenida Paraná. A maioria dos parlamentares presentes na Câmara Municipal votou contra, o que levou ao arquivamento do PL.

Foto: Valtemir de Souza (Billy)
Campo de futebol da Vila A: segundo a Amva, local, agora, será revitalizado

Segundo a assessoria de imprensa da Câmara, a principal justificativa para a rejeição foi a contrariedade da comunidade à venda do imóvel, constatada em audiência pública. Outro argumento utilizado pelos vereadores, de acordo com a assessoria, foi o de que a Itaipu já teria se comprometido com a construção da trincheira da rodovia, não havendo, portanto, motivo para a venda do terreno.

O resultado foi comemorado pelo presidente da Associação dos Moradores da Vila A (Amva), Lourival Roman, o Paiakan. “Era o que esperávamos”, ressaltou Paiakan, que também é empregado da Itaipu – lotado na Superintendência de Manutenção (SM.DT). “A partir de agora, a administração da Amva poderá trabalhar com mais tranquilidade na revitalização daquele espaço”, concluiu.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz