contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Em Foz do Iguaçu, começam preparativos para início das aulas nos CMEIs, dia 6 de fevereiro Em reunião, hoje, professores e equipe técnica planejam o ano letivo

Em reunião, hoje, professores e equipe técnica planejam o ano letivo


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Um atendimento mais humanizado para funcionários, alunos e suas famílias. Esta é a meta de trabalho do Departamento de Educação Infantil, da Secretaria da Educação de Foz, que coordenada os 31 centros municipais de educação infantil – CMEIs.

Para que todos os trabalhadores do setor estejam preparados para receber os cerca de seis mil alunos, a partir do dia 6 de fevereiro, será realizada uma reunião na quarta-feira (30), à partir das 13h30, no auditório da Vigilância Sanitária, na Vila Yolanda.

O encontro vai reunir aproximadamente 120 participantes entre coordenadoras, secretárias e orientadoras pedagógicas dos CMEIs. De acordo com a diretora do Departamento de Educação Infantil, Fabiana Vilela de Araújo Morais, o objetivo é apresentar a equipe que está assumindo do departamento à partir desse ano. Também será passado o calendário do ano letivo e os projetos de trabalho que serão desenvolvidos no atendimento às crianças e suas famílias.

A humanização será prioridade com os funcionários, estudantes e seus pais. Isso deve começar já no acolhimento a essas crianças no primeiro dia de aula. A intenção é criar situações que valorizam, respeitam e acolhem a criança de tal forma, que ela encontre qualidade e conforto, para segurança das mães que saem para o trabalho e deixam o filho num lugar agradável.

O atendimento humanizado permite que esses alunos se sintam cuidados, confortáveis e seguros. O acolhimento nesse primeiro dia de aula é que garantirá a qualidade da adaptação das crianças. Os pais serão envolvidos na vida escolar dos filhos e a equipe da Secretaria da Educação também envolverá seus funcionários nesse tipo de atitude e serviço.

Esse planejamento de trabalho e troca de informações estarão em destaque do encontro. Será feita a apresentação de toda a equipe do Departamento de Educação Infantil, além da diretora Fabiana, participam as responsáveis pelas divisões de: Administração, Amanda da Silva; Supervisão de CMEIs, Juliana Vilela de Araújo; e Divisão de Apoio Pedagógico, Eliane Natividade Luiz.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz