contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Em Foz do Iguaçu, discurso de Gleisi marca abertura da Convenção Faciap Ministra apresentou uma perspectiva de crescimento do Brasil, mesmo após ultrapassar crises econômicas

Ministra apresentou uma perspectiva de crescimento do Brasil, mesmo após ultrapassar crises econômicas


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Foi aberta oficialmente neste domingo (30) a XXII Edição da Convenção Anual da Faciap – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná. A noite de lançamento foi marcada pela apresentação de ações em prol do empresariado paranaense.

Abrindo o evento, o presidente da Federação, Rainer Zielasko, foi aplaudido ao relembrar que hoje é possível aperfeiçoar empresas com juros mais baixos. "Trata-se de uma rota virtuosa da economia: a maior competitividade traz mais empregos, mais renda e consequentemente geramos mais tributos. Podemos assim sonhar com um Brasil cada vez melhor", enfatizou em seu discurso.

Estiveram presentes na abertura da Convenção a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, que também representou a presidente Dilma Rousseff, e o ministro das Comunicações Paulo Bernardo. Gleisi apresentou uma perspectiva de crescimento do Brasil, mesmo após ultrapassar crises econômicas. "Hoje temos uma taxa de juro real baixa com inflação dentro dos limites da meta nacional", afirmou.

Ela destacou que o Governo promove também iniciativas voltadas à micro e pequena empresa: "o programa de incentivos fiscais ao microemoreendedor individual aumentou, como o valor do teto, que passou para o R$60 mil. A desoneração da folha de pagamento atingiu diversos setores e permitiu ampliar a competitividade das empresas. É preciso desonerar os custos de quem agrega valor. Essas são algumas contribuições fundamentais para acelerar nosso desenvolvimento com estabilidade monetária", finalizou a ministra.

A Convenção Faciap segue com a programação até na terça-feira.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz