contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Em Foz do Iguaçu, extinção de Bilhetagem Eletrônica será analisada por comissões Parecer Contrário foi derrubado nesta quinta (14) e Projeto continua a tramitar na Casa de Leis

Parecer Contrário foi derrubado nesta quinta (14) e Projeto continua a tramitar na Casa de Leis


Por: Garon Piceli

Publicado em:

 

Um Parecer Contrário da Comissão de Legislação, Justiça e Redação ao Projeto de Lei que extingue a Bilhetagem Eletrônica, do vereador Zé Carlos (PMN), foi derrubado na quinta-feira (14) na Câmara Municipal. Votaram a favor do PL, juntamente com o autor, os vereadores Braiz de Moura (PSC), Edílio Dall’Agnol (PSB), Beni Rodrigues (PSB), Valdir de Souza Maninho (PMDB), Sergio Beltrame (PMDB) e Edson Narizão (DEM).
 
Conforme a Justificativa do Projeto, “os principais interessados- não concordam e não aceitam as inovações decorrentes, da bilhetagem eletrônica, não atendendo, portanto o interesse público, nada mais justo que a administração pública municipal retorne aos moldes anteriores do passe-escolar e vale-transporte dos empregados”.
 
Bilhetagem Eletrônica – tem sido discutida desde sua implantação, no ano passado, e gerado prós e contras na população. Problemas como meio passe para estudantes, garantia de cobradores nos ônibus e valor diferenciado (quem utilizava o Cartão Único pagava a tarifa de R$2,20 e, para quem pagava em dinheiro, esse valor subia para R$2,40), foram alguns que já foram analisados  pela Casa de Leis. Para dar continuidade à extinção ou não da catraca eletrônica, o Projeto continuará em tramitação nas outras Comissões da Câmara Municipal antes de voltar a Plenário.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz