contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Em Foz do Iguaçu, Fórum Mundial de Ufologia promete fazer importantes revelações à sociedade Evento acontecerá no Hotel Golden Tulip de 27 a 30 de novembro

Evento acontecerá no Hotel Golden Tulip de 27 a 30 de novembro


Por: Garon Piceli

Publicado em:

O VI Fórum Mundial de Ufologia (UFOZ 2014) ocorrerá de 27 a 30 de novembro no Hotel Golden Tulip Internacional, em Foz do Iguaçu, e contará com a participação de 24 conferencistas de 10 países, considerados os maiores nomes da Ufologia Mundial na atualidade. O evento é uma promoção anual da Revista UFO e conta com apoio da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e de várias outras destacadas entidades de pesquisas ufológicas.

O Fórum é aberto a todos os interessados, que podem acessar o site oficial e se informar sobre os conferencistas e temas que abordarão. Além do pacote de conferências, todas traduzidas simultaneamente, o evento também terá um workshop especial sobre o Caso Varginha ministrado pelo ufólogo carioca Marco Petit. São aguardadas 750 pessoas para prestigiar as atividades e o convidado especial do evento é o escritor Robson Pinheiro, o maior autor espiritualista do Brasil na atualidade.

Confira o trailer do evento:

Eles pedem para que a existência dos UFOs e sua procedência extraterrestre sejam amplamente reconhecidas e que uma política de conscientização da sociedade seja iniciada. Para tanto, o fundador mundial da Exopolítica, o australiano Michael Salla, apresentará evidências de que estamos próximos de um contato com outras inteligências cósmicas.

Também tratarão da liberdade de informação sobre discos voadores no VI Fórum Mundial de Ufologia o engenheiro francês Jean-Jacques Velasco e o autor americano Richard Dolan. Velasco foi um dos membros do comitê oficial do governo francês que investigou os UFOs e atestou que eles vêm do espaço exterior, e Dolan denuncia que o governo dos Estados Unidos esconde informações vitais sobre seres alienígena agindo na Terra. Sua apresentação discutirá as mudanças que o mundo vai viver após esta revelação.  

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz