Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Em Foz do Iguaçu Guarda Mirim inaugura unidade de alimentação e nutrição Um espaço de 600 metros quadrados, composto de cozinha, salas de frios, acondicionamento e de circulação de alimentos e amplo refeitório

Um espaço de 600 metros quadrados, composto de cozinha, salas de frios, acondicionamento e de circulação de alimentos e amplo refeitório


Por:

Publicado em:

Foi inaugurado na manhã de terça-feira na Guarda Mirim de Foz do Iguaçu, a Unidade de Alimentação e Nutrição do local, um espaço de 600 metros quadrados, composto de cozinha, salas de frios, acondicionamento e de circulação de alimentos e amplo refeitório, além de banheiros. O investimento foi superior a R$ 350 mil, recursos doados por parceiros. O objetivo tem capacidade para servir mais de 400 refeições diárias.

Foto: Assessoria
A inauguração contou com a presença de autoridades do município

A cerimônia contou com a participação do vice-prefeito Chico Brasileiro, que lembrou a importância da instituição para os jovens iguaçuenses. Ilustrou lembrou que Foz do Iguaçu já figurou como a cidade mais violenta do país em mortalidade de jovens. E que em cinco anos saiu da lista divulgada na imprensa e até na mídia internacional. “E foi graças ao trabalho da Guarda Mirim, dos Centros de Convivência e da Educação deste município, que o quadro mudou”, disse.

 

Participaram da solenidade além do presidente da Guarda Mirim, Hélio Cândido do Carmo, representantes da Itaipu Binacional, Joel de Lima; de Furnas, Ana Cláudia Gesteira; Sérgio Paulo de Oliveira, presidente do Conselho da Guarda Mirim e também do Rotary Clube Três Fronteiras, a secretária da Juventude Vilma Marafigo, e da Panorama Materiais de Construção, que fez a doação de materiais para a construção do espaço. A Banda da Guarda Mirim, sob a regência do maestro Vanderlei Aparecido da Silva, também marcou participação no evento.

 

A obra teve o apoio da Itaipu Binacional, Sistema Eletrobrás Furnas S/A, Procuradoria Regional do Trabalho de Foz do Iguaçu, Justiça do Trabalho de Foz do Iguaçu, Justiça Federal de Foz do Iguaçu, Panorama Materiais de Construções, Amigos da Guarda Mirim e Prefeitura de Foz do Iguaçu. Chico Brasileiro agradeceu aos parceiros, Bem como o presidente da GM, que inclusive concorre ao Premio Betinho por serviços prestados a sociedade.

 

A Guarda Mirim de Foz do Iguaçu iniciou os trabalhos em 26 de julho de 1977, atendendo adolescentes de ambos os sexos, vindos de família de baixa renda, buscando resgatar a auto-estima dos jovens, o vínculo familiar, a escolaridade, bem como a preocupação para as futuras profissões. Atualmente 1.060 adolescentes com idades entre 14 e 18 anos.

 

O local vem trabalhando para inserir os jovens no mercado de trabalho, ofertando e propiciando cursos profissionalizantes, além da alimentação. Os jovens começam a trabalhar como aprendizes e muitos são os que já se destacaram profissionalmente no município.
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz