contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Em Foz do Iguaçu hotéis devem ter 89% de ocupação no feriado Dia 12 de outubro será uma terça-feira e atrairá bom número de turistas a Foz

Dia 12 de outubro será uma terça-feira e atrairá bom número de turistas a Foz


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Feriado aquece o setor turístico da cidade
Com a aproximação de mais um feriado, Foz do Iguaçu vive a expectativa de atrair muitos turistas brasileiros e de outros países. Este ano, 12 de outubro — Dia de Nossa Senhora Aparecida — cairá numa terça-feira, e os estabelecimentos hoteleiros devem ter, em média, 89% de ocupação.

Pesquisa divulgada esta semana pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu (Sindhotéis) indica que os hotéis de cinco estrelas terão 92,5% de suas acomodações ocupadas. Na sequência, com 90% de lotação, aparecem os duas-estrelas, seguidos pelos da categoria quatro estrelas, com 89%, e de três estrelas, com 84%.

A consulta do Sindhotéis foi realizada em 28 estabelecimentos e aponta ainda a prevalência de visitantes brasileiros durante o feriadão, com 58% do público a ocupar os hotéis. Em seguida, estão os argentinos, com 23%; e os chilenos somam 4% dos turistas. Já os demais estrangeiros totalizam 14,5% das pessoas que ficarão nos estabelecimentos pesquisados. 

 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});
Para o presidente do Sindhotéis Foz, empresário Carlos Silva, a média de 89% de ocupação nos locais consultados é boa para o período. “Como o feriado será numa terça-feira, os turistas terão quatro dias para conhecer a cidade e região. A presença deles movimentará bem os estabelecimentos e a economia local”, salientou.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz