contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Em Foz do Iguaçu, Marcos da fronteira ficam rosa em alusão à campanha contra o câncer de mama


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Neste quarto ano de realização, a ação conta com um diferencial: a integração com os países vizinhos, Argentina e Paraguai. Estavam presentes a primeira-dama e idealizadora da campanha no município, Hildegard Ghisi, secretários municipais e demais autoridades locais, entre elas o xeque Mohshin Alhassani, líder da comunidade islâmica.

No encerramento do evento os três países, simultaneamente, iluminaram seus monumentos na cor rosa numa manifestação de integração na luta pela conscientização e prevenção ao câncer de mama. Também houve queima de fogos e abraço simbólico ao marco das Três Fronteiras. 

 
 
A programação segue até dia 26 de novembro às 17h30, quando será realizada a caminhada de conscientização e prevenção ao câncer de mama. Neste período acontecem várias atividades e ações de alerta e preventivas contra doença

Programação –  Até dia 26 de outubro, palestras em empresas, com a temática da prevenção, devem ser desenvolvidas por profissionais da saúde. O agendamento pode ser feito pelos telefones: 3521 1771/3521 1776. A exemplo do ano passado, o principal intuito é despertar as mulheres para a importância dos exames referentes à mama.

As atividades contam com a divisão da cidade em cinco diferentes distritos, onde palestras e apresentações teatrais devem ser desenvolvidas. Esta semana, o Distrito Norte está sendo atendido. Na sexta-feira, uma festa de encerramento será realizada no Colégio Arnaldo Isidoro de Lima. A partir da próxima semana, as ações estarão concentradas no Distrito Nordeste.

Além das palestras nos bairros, dia 28 de outubro, às 15 horas, no JL Shopping, acontece a palestra com o médico oncologista Francisco Wisintainer, autor do livro "O que as mulheres querem saber sobre o câncer de mama".

Em novembro, dia 11, às 20h30, acontece o Jantar Rosa, no Rafain Palace, que homenageia este ano Maria Olívia Samek, pela luta dela contra o câncer de mama.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz