contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Em Foz do Iguaçu, Ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome cobra recadastramento no Bolsa Família A procura está abaixo do esperado em todo o interior do Paraná

A procura está abaixo do esperado em todo o interior do Paraná


Por:

Publicado em:

Foto: Assessoria Uniamérica
"A efetivação das políticas de assistência social, transferência de renda, segurança alimentar e nutricional no âmbito dos municípios" foi tema da palestra da ministra em Foz do Iguaçu

A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Márcia Helena Carvalho Lopes, fez um apelo nesta sexta-feira (20), em Foz do Iguaçu, aos prefeitos de 29 municípios da Bacia do Paraná, para que os beneficiários do Programa Bolsa Família na região façam o recadastramento até o dia 31 de outubro.  "Eles devem consultar o extrato que informa sobre a necessidade de fazer o recadastramento. A procura está bem abaixo do esperado este ano e os que forem convocados e não atualizarem os dados terão o pagamento bloqueado a partir de novembro”, avisou a ministra.

Em Foz do Iguaçu, são 14.479 famílias inscritas no programa. Desde o início do ano, o Paraná recebeu do MDS um total de R$ 265,5 milhões, que beneficiam 474,2 mil famílias no programa em todo o estado.

Márcia Lopes esteve em Foz do Iguaçu para discutir com os prefeitos a efetivação das políticas de assistência social, transferência de renda e segurança alimentar e nutricional. Ela advertiu que ninguém faz gestão pública sem um bom diagnóstico e pediu aos prefeitos que façam um esforço para ampliar o número de famílias cadastradas nos programas de governo .

 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});

De Foz do Iguaçu, a ministra seguiu para Londrina, onde participa agora à tarde da inauguração do barracão de reciclados da Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis e Resíduos Sólidos, que conta com 178 associados. 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz