Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Em Foz do Iguaçu, Senado realiza audiência para debater mudanças climáticas Além da audiência, está prevista uma visita técnica e caminhada no Parque Tecnológico da usina (PTI)

Além da audiência, está prevista uma visita técnica e caminhada no Parque Tecnológico da usina (PTI)


Por: Garon Piceli

Publicado em:

A próxima audiência pública da Comissão Mista de Mudanças Climáticas será realizada no interior da Usina Itaipu Binacional, em Foz do Iguaçu, no dia 4 de novembro. O objetivo da audiência é debater o impacto das mudanças climáticas sobre a geração de energia hidrelétrica, com a participação de senadores, deputados e técnicos da empresa e especialistas. Está prevista a presença do diretor-geral brasileiro de Itaipu, Jorge Miguel Samek, na abertura dos trabalhos às 8h30.

"Em Itaipu, vamos debater a influência das mudanças climáticas na geração de energia elétrica, hidrelétrica ou hidráulica e conhecer programas desenvolvidos na área", afirmou o senador Sérgio Souza, que preside a comissão.

Debatedores – Devem participar da audiênciao presidente da Empresa de Pesquisa Energética, Maurício Tolmasquim; e o diretor-geral do Instituto Alberto Luiz de Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Luiz Pinguelli Rosa.

O diretor de Coordenação e Meio Ambiente de Itaipu, Nelton Miguel Friedrich, apresentará o programa Cultivando Água Boa, e o superintendente de Energias Renováveis da empresa falará sobre esse tema.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz