contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Em Foz do Iguaçu vereadores vetam venda do campo da Vila A Emenda e Projeto de Lei foram rejeitados hoje em Sessão Ordinária com nove votos contrários

Emenda e Projeto de Lei foram rejeitados hoje em Sessão Ordinária com nove votos contrários


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Foi apresentada na terça-feira (17), como material em extra-pauta, uma Emenda Aditiva referente ao Projeto sobre a venda do campo da Vila A. A Emenda obrigava a licitante vendedora a construir, no prazo de um ano, um campo de futebol no imóvel da Associação Esportiva da Segurança Física de Itaipu (ARESF). Porém, a Emenda foi rejeitada pela Câmara, sendo contrários os vereadores Rodrigo Cabral (PSB), Braiz de Moura (PSC), Zé Carlos (PMN), Edílio Dall’Agnol (PSB), Hermógenes de Oliveira (PMDB), Beni Rodrigues (PSB), Valdir de Souza Maninho (PMDB), Sérgio Beltrame (PMDB) e Edson Narizão (DEM). 

Foto: Assessoria
Outro motivo citado foi que a Itaipu já teria se comprometido com a construção da trincheira da rodovia, não havendo, então, motivo para a venda do terreno

Em seguida, foi votado o Projeto de Lei que visava a venda do Campo da Vila A para que, com o dinheiro arrecadado, fosse construída a trincheira na BR-277. O PL também foi rejeitado pelos mesmos edis e, assim, arquivado. A principal justificativa para a rejeição foi que a comunidade é contra a venda do imóvel, como foi constatado em Audiência Pública e Câmara Itinerante. 

Segundo relatos dos moradores, a área seria comprada por uma rede de supermercado, o que colocaria em risco os pequenos comércios da região. Ainda que houvesse a geração de empregos, uma escala muito maior de demissões aconteceria.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz