contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Em jogo com cinco expulsos, Foz Cataratas garante vaga nos play-offs da Série Ouro Equipe iguaçuense goleou Ampere fora de casa no último sábado (6)

Equipe iguaçuense goleou Ampere fora de casa no último sábado (6)


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Em um jogo bem disputado, com lindas jogadas e um futsal de muita qualidade técnica, o Foz Cataratas conseguiu superar o Ampére e vencer a partida por 6 a 3. Com o resultado, o time do técnico Fabinho Gomes se consolidou entre as oito melhores equipes do campeonato. 

Mesmo com folga no placar a partida não foi nada fácil. O jogo foi marcado pela revolta da torcida da casa com o rigor da arbitragem, que expulsou três atletas do Ampére, dois do Foz Cataratas e até um repórter de uma emissora de rádio local.

Foto: Assessoria
Foz Cataratas goleia e conquista vaga para os play-offs; Partida aconteceu em Ampére no último sábado

“Rapaz, a felicidade em meu coração é algo fora do normal, inexplicável. Eu e todos esses guerreiros, meus irmãos aqui no Sul, temos só é que comemorar essa classificação, e muito. Até outro dia eu estava muito avexado, era só treino e treino. Mas com a chegada do Fabinho no comando da equipe, as oportunidades apareceram e estou podendo mostrar o meu valor e ajudar o Foz Cataratas nos jogos”, agradeceu o pernambucano Kassio Ricardo, um dos principais jogadores na partida deste sábado.

Douglas Jesus fez o único gol da primeira etapa, que teve ainda a incomum exclusão da partida do repórter Julio Cesar Alves, por fazer um comentário em voz alta contra um dos árbitros do jogo, a partir daí a arbitragem não teve mais sossego. O Foz Cataratas não tinha nada com isso e logo no início do segundo tempo ampliou o placar com Graffiti.

O time de Ampére não desistiu e diminuiu com Rodriguinho. Na sequência, Douglas Jesus levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. O Ampére aproveitou a vantagem de um jogador a mais e Neto Caraúbas empatou o jogo em 2 a 2. Logo depois, foi a vez do fixo Neto Caraúbas levar cartão vermelho e ir para o chuveiro. Léo Silva fez 3 a 2 para o Foz. O Ampére ainda demonstrou sua força e buscou o empate em 3 a 3, novamente com outro gol de Rodriguinho.

O jogo se encaminhava para o final, quando o ala amperense Fio levou o segundo amarelo e também foi expulso. Logo depois, o goleiro Roni, do Ampére, e William Brandão, do Foz, se desentenderam e também levaram cartões vermelhos. A torcida protestou bastante contra a arbitragem, mas o jogo seguiu com o Foz Cataratas com três atletas de linha e o Ampére com apenas dois.

Na pressão iguaçuense, Roger fez 4 a 3 na partida. Logo em, o Ampére optou pelo goleiro-linha, mas, foi Cristhian Vargas que marcou o quinto gol iguaçuense em um chute certeiro da sua área. O ala Soró fechou  o placar em 6 a 3 para o Foz Cataratas e garantiu a festa no vestiário do time iguaçuense.

O treinador Fabinho Gomes elogiou bastante o desempenho do seu time na partida, que soube suportar a pressão do jogo decisivo e da torcida, que lotou o Ginásio Rondinha para apoiar o adversário. “Gostei muito da evolução apresentada aqui hoje, meus jogadores demonstraram muita técnica, ousadia e força psicológica para segurar o ímpeto do bom time de Ampére”, afirmou o treinador Fabinho.

O time do Foz Cataratas Futsal se volta agora para as disputas do Jogos Abertos do Paraná – JAP’s, que acontecem entre os dias 19 e 27 de setembro, na cidade de Toledo. Pela Série Ouro, o próximo compromisso será apenas no dia 4 de outubro, no Ginásio Costa Cavalcanti, contra o Umuarama, em jogo válido pela última rodada da segunda fase.

Confira como ficou a classificação da segunda fase da Série Ouro, depois da rodada do fim de semana:

GRUPO A   

1º         Copagril/Sempre Vida/MCR  –      15 pontos
2º         Poker/Guarapuava/Óleo Leve –      13 pontos
3º         Cresol/Marreco Futsal –      13 pontos
4º         Ciagym Maringá –      03 pontos
5º         São Lucas/Grupo Ivo –      00 pontos

GRUPO B     

1º         Muffatão/S.Oriente/Cascavel –      14 pontos
2º         Umuarama Futsal –     10 pontos  
3º         Foz Cataratas  –     09 pontos  
4º         Notável/Ampére Futsal  –     08 pontos
5º         Keima/Operário Futsal –     07 pontos

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz