contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Em jogo de 9 gols, Foz estreia com derrota no Brasileirão em casa Equipe da fronteira enfrentou o Volta Redonda neste domingo, 12

Equipe da fronteira enfrentou o Volta Redonda neste domingo, 12


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Na tarde deste domingo, 12, pouco mais de 500 torcedores foram ao estádio do ABC para apoiar a equipe da casa em sua primeira partida em um campeonato nacional.

Pela estreia do Brasileiro Série D, o Azulão recebeu o Volta Redonda (RJ). E logo no início da partida, os visitantes aproveitaram a vacilada na saída de bola iguaçuense e abriram o placar com Santiago.

O Foz buscou o resultado e aos oito minutos do primeiro tempo, após bate-rebate na área, Serginho Paulista deixou tudo igual no ABC. Cinco minutos depois, Whelington virou para o Foz em cobrança de penalti, 2 a 1.

O jogo continuou equilibrado e aos 30 minutos do primeiro tempo, Adriano chutou na saída do goleiro Fabricio e marcou o segundo do Volta Redonda.

 
Mas, aos 38, após cobrança de escanteio, o zagueiro Fabiano fez de cabeça e colocou o Foz novamente em vantagem, 3 a 2.
 
No intervalo, o presidente do Foz Futebol, Arif Osman, falou emocionado. "Obrigado a todos vocês, não deixem de apoiar o Azulão. Estamos aqui por causa de vocês. Por favor, continuem se associando ao Foz para fortalecermos cada dia mais a nossa equipe", pediu o presidente.

Aos 14 minutos do segundo tempo, o zagueiro Juninho do Foz fez um penalti e acabou expulso da partida. Santiago bateu firme no canto esquerdo e deixou tudo igual, 3 a 3. Mesmo com um homem a menos, o Azulão ainda marcou o quarto com Makanaki, aos 16 minutos.

Mas, os cariocas aproveitaram a vantagem dentro de campo e empataram a partida com Santiago e viraram com Tiago que marcou no fim e garantiu a vitória para o Volta Redonda.

"Foi um jogo muito difícil. Enfrentamos tudo dentro da mesma partida, mas a equipe está de parabéns pelo resultado", disse o artilheiro do Volta Redonda, Rafael Santiago, que marcou três gols na partida deste domingo.

"Tivemos empenho, mas, vacilamos inúmeras vezes. Mesmo assim, o time mostrou estar focado e no caminho certo", falou o voltante Serginho Paulista, autor do primeiro gol do Foz do Iguaçu.

"Infelizmente perdemos um jogador e tivemos que improvisar, pois não tínhamos nenhum zagueiro no banco. A gente se expôs muito e agora precisamos buscar os pontos fora", avaliou o treinador do Foz Claudemir Sturion.

O Foz folgará na segunda rodada e volta a campo no dia 26 de julho contra o São Caetano fora de casa.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz