contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Em mau momento Adeafi vai em busca da vitória diante do Foz Futsal


Por:

Publicado em:

Em situação delicada, mas viva na competição, o Foz do Iguaçu Adeafi terá um adversário complicado pela frente naa quinta-feira (22). Jogando pela 4ª rodada da 2ª fase da Chave Ouro, a Adeafi encara o embalado Foz Futsal no clássico iguaçuense pensando somente na vitória. Na 1ª fase as duas equipes fizeram uma grande partida, mas ficaram em um empate em 0 a 0.

Em três jogos a Adeafi colecionou três derrotas, uma fora de casa (Copagril/Marechal) e duas atuando no Ginásio Costa Cavalcanti (Marreco Futsal e Ciagym Maringá). Mesmo sem pontuar ainda nessa 2ª fase, uma vitória contra o Foz Futsal reaproxima a Adeafi na briga por uma vaga para a terceira fase, já que a equipe depende apenas de si para se classificar. Caso consiga os três pontos, a Adeafi ficaria a apenas um ponto de distância do Ciagym Maringá e do próprio Foz Futsal.

Atravessando situação complicada na tabela de classificação, a Adeafi terá dois desfalques importantes para o clássico. Ilbério, que segue se recuperando de lesão na coxa direito, e Neto, expulso na derrota da equipe no sábado (17) contra o Ciagym Maringá, estão fora do jogo contra o Foz Futsal.

Apesar das baixas e do mau início de 2ª fase, o técnico Sérgio Narvaez sabe que a equipe pode render mais do que vem apresentando e fazer um bom clássico contra o Foz Futsal. “Não fizemos um bom jogo contra o Ciagym. Mas, sabemos que temos chances reais de classificação. Para isso temos que adotar uma postura diferente no clássico”, afirmou o técnico.

Para Serginho, uma vitória no clássico poderia fazer com que os atletas readquirissem a confiança e um novo ânimo no decorrer da 2ª fase. “Nós só dependemos da gente. Se todos os atletas se dedicarem ao máximo dentro de quadra temos chance de conseguir um resultado positivo mesmo diante de um adversário qualificado como o Foz Futsal”, comentou.

Para o clássico entre Adeafi e Foz Futsal estão relacionados: Cris, Henrique Rafagnin, Oitomeia, Anderson, Luan, Roger, Henrique, Edjan, Sidnei Ribeiro, Silmar e Jonas.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz