Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Em melhor de 3, Foz se classifica para as semifinais da Superliga B Equipe da fronteira enfrentará o invicto Bento Vôlei na próxima fase

Equipe da fronteira enfrentará o invicto Bento Vôlei na próxima fase


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O Foz do Iguaçu confirmou sua classificação para as semifinais da Superliga – Série B de voleibol masculino 2015 vencendo fora de casa na noite deste domingo, 22. 
Em mais de duas horas de partida, o time iguaçuense superou o Blumenau por 3 sets a 1, com parciais de 26/24, 12/25, 25/23 e 25/21, jogando no ginásio da Escola Barão do Rio Branco, em Blumenau (SC). 

Foto: Vinícius Lucas 
O  time de vôlei de Foz do Iguaçu agora enfrentará a equipe gaúcha Bento na próxima fase 

Foi o terceiro jogo entre as duas equipes na fase de playoffs. Com uma vitória para cada lado, quem vencesse o confronto ficaria com a vaga entre as quatro melhores equipes da competição organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Após um confronto emocionante, o time comandado pelo técnico Marcos Vinícius Dias Antunes (Marcão) foi melhor e eliminou o representante catarinense.

Agora, na fase semifinal, o Foz do Iguaçu/Pisossul/COC Semeador terá pela frente as disputas com o Bento Vôlei (RS), dono da melhor campanha em todo o campeonato. “Buscamos a superação para eliminar o Blumenau. Vencemos a primeira em casa, perdemos sábado, e precisamos vencer o jogo decisivo em um ginásio completamente lotado e incentivando o nosso adversário, para avançar na competição. Na semifinal, contra o Bento Vôlei, as dificuldades serão ainda maiores, mas seguiremos confiantes em busca da vaga para a grande final e na conquista do acesso para a Superliga 2016”, pontuou o treinador.

Nas próximas horas, a CBV confirmará as datas e horários dos jogos entre Foz do Iguaçu e Bento Vôlei. A outra semifinal reunirá Sesi (SP) e Sada/Cruzeiro/Unifemm (MG).

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz