contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Em noite histórica, Foz do Iguaçu FC vence o Coxa no ABC Partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Paranaense

Partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Paranaense


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Fotos: Garon Piceli
O Foz do Iguaçu F.C. recebeu na noite desta quarta-feira, 11, o Coritiba pela quarta rodada do Campeonato Paranaense 2015.

Empurrado por mais de três mil torcedores, o Azulão até teve boas chances no início, mas, foram desperdiçadas.

Depois dos cinco primeiros minutos, o Coxa passou a dominar a partida, obtendo mais posse de bola, mas, também não levava muito perigo ao gol do iguaçuense Edson Bastos.

Aos 24 minutos da primeira etapa, os donos da casa sofreram uma falta da entrada da área, que Leandro Silva cobrou e bateu na trave. No rebote, o Azulão chutou em cima de Vaná, para o desespero da torcida.

Mas, foi em uma saída errada do goleiro do Coxa que Renatinho aproveitou a vacilada e mandou por cobertura, para enlouquecer as arquibancadas, Foz 1 a 0.
 

No segundo tempo, o Foz Futebol começou a receber pressão e tentou administrar o resultado, apostando nos contra-ataques. Para aguentar o bombardeio adversário, o técnico Edson Borges precisou mexer no time, colocando o lateral direito Bahia e o meia Edinho.

Um empate já era bom, uma vitória simples mais ainda, imagine vencer com dois gols de vantagem?

Edinho saiu do banco para dar esta alegria ao torcedor iguaçuense, que em um cruzamento da esquerda, ampliou de cabeça para aliviar os corações azuis. Festa no ABC, Foz Futebol 2, Coritiba 0.
 

"Esta vitória tem um sabor especial. A gente precisava vencer, independentemente do adversário que fosse", disse o ex-goleiro do Coxa e atual do Foz Futebol, Edson Bastos.

Edinho, autor do segundo gol iguaçuense, também falou com a nossa equipe. "Graças a Deus tive aquela oportunidade ali, mesmo sendo baixinho, consegui fazer um gol de cabeça. Agora, o time está com moral, os outros adversários terão que respeitar o Foz. Parabéns ao grupo", comemorou o meia.

O técnico Edson Borges, avaliou a atuação da equipe. "O time jogou muito, nós sabíamos que tínhamos que ter algo a mais para vencer o jogo. O elenco entrou concentrado para fazer a partida que fez. Não podemos e não perdemos pontos em casa. O grupo está de parabéns".

O Foz Futebol soma seis pontos na competição e é o sétimo colocado. O time da fronteira volta a campo em Curitiba no dia 21 contra o JMalucelli. Em casa, o Azulão jogará apenas no dia 08 de março contra o Maringá.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz