Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Em rodada dupla no Ginásio Costa Cavalcanti, Unipa perde e Foz Futsal vence Partidas no sábado (8) foram válidas pelas Séries Ouro e Prata do Campeonato Paranaense

Partidas no sábado (8) foram válidas pelas Séries Ouro e Prata do Campeonato Paranaense


Por:

Publicado em:

 

A goleada de 9 a 1 sofrida para a Copagril Marechal parece ter abalado os ânimos da Unipa Cataratas Futsal. Soma-se a isso a complicada situação financeira, com atrasos de salários e o resultado foi uma nova derrota, desta vez no Ginásio Costa Cavalcanti na noite de sábado (8), para o Pato Branco, pelo placar de 4 a 0 pela Série Ouro do Campeonato Paranaense.

 

Os gols dos visitantes foram marcados por Douglas (2), Fernandinho e Mateus. Com a derrota, a equipe iguaçuense caiu para a quarta posição, com os mesmos 53 pontos. O time comandado pelo técnico Luciano Santos foi ultrapassado pelo Maringá, com 54. E será justamente o Maringá o próximo adversário da Unipa na Série Ouro. O jogo acontece no sábado (15), às 20h30 no Ginásio Chico Neto. A Unipa Cataratas Futsal chegou a ter 14 jogos de invencibilidade, e agora já soma duas derrotas consecutivas.
 
Foz Futsal – A noite de sábado (8) foi de rodada dupla no Ginásio Costa Cavalcanti. Um pouco mais cedo do jogo da Unipa, o Foz Futsal entrou em quadra contra o Clevelândia pela Série Prata. E o time iguaçuense, comandado pelo técnico Paulo Chrusciak, venceu pelo placar de 3 a 1 e iniciou a segunda fase marcando os três primeiros pontos. Nesta fase, os seis times (Foz Futsal, Clevelândia, Ampére, Pitanga, Ivaí e Itaipulândia) jogam entre em si em turno e returno, e os quatro primeiros avançam para as semifinais. O próximo adversário do Foz Futsal será o Ivaí, fora de casa, no sábado (15).
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Anúncio

Logo do ClickFoz