contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Em sua estreia em casa, Foz Black Sharks quer a vitória contra o São Paulo Storm Partida é válida pela Liga Nacional de Futebol Americano e acontece no domingo (22), às 9h no estádio Pedro Basso

Partida é válida pela Liga Nacional de Futebol Americano e acontece no domingo (22), às 9h no estádio Pedro Basso


Por:

Publicado em:

Foto: Assessoria
Foz Black Sharks disputará a primeira partida em casa pela Liga Nacional de Futebol Americano no domingo (22)

O Foz do Iguaçu Black Sharks recebe no domingo (22), às 9h, no estádio Pedro Basso, no bairro Vila Yolanda, em Foz do     Iguaçu, o São Paulo Storm pela segunda partida da Liga Brasileira de Futebol Americano, o campeonato nacional da modalidade. O jogo marca a estreia em casa da equipe iguaçuense, além de ser o confronto entre os líderes da Divisão Branca. Na primeira rodada, o Black Sharks venceu o clássico estadual contra o Curitiba Brown Spiders, enquanto o São Paulo Storm passou com facilidade pelo Brusque Admirals por 33 a 7.

Os ingressos para o jogo custam apenas R$ 2 mais 1 kg de alimento não perecível. Todo o alimento arrecadado será doado a uma entidade assistencial de Foz do Iguaçu ainda a ser definida.

Para o jogo de domingo, o Foz do Iguaçu Black Sharks não poderá contar com Marcelo Somer, um dos principais atletas da equipe. Somer teve que passar por uma cirurgia após uma contusão no pulso na vitória dos Sharks contra o Curitiba Brown Spiders na estreia da equipe na da Liga Brasileira de Futebol Americano.

No entanto, mesmo sem contar com um dos seus principais atletas, a equipe do Black Sharks está confiante para o jogo contra o São Paulo Storm. Para o linebacker Helder Ludwig, o favoritismo dos adversários ficará apenas fora de campo. “Esse será o jogo mais difícil dessa primeira fase, já que o Storm é uma das principais equipes do país. Mas, jogando dentro de casa, temos que impor nosso ritmo e fazer valer a força da nossa torcida. Dentro de campo eles têm que conhecer a força dos Sharks”, afirmou.

Para Ludwig, a preparação específica para o jogo de domingo também poderá fazer a diferença para o Sharks. “Estamos encarando esse jogo como uma verdadeira final. E acredito que com os treinamentos durante essa preparação conseguimos corrigir algumas falhas no sistema ofensivo e defensivo que apresentamos na estreia”, comentou.

Uma das apostas do Black Sharks é o quarterback Yuri Benevides. Responsável por comandar as jogadas ofensivas da equipe, Yuri vem evoluindo a cada jogo, participando de lances decisivos para as vitórias dos Tubarões Negros. “O sistema defensivo deles é bastante forte, por isso temos consciência que o jogo será bastante complicado. Mas, preparamos algumas jogadas especiais para esse jogo que podem surpreendê-los”.

Outra aposta do Black Sharks é a defesa. Considerada por especialistas da modalidade como uma das melhores do país, o sistema defensivo do Black Sharks promete jogar com muita força e agilidade para parar as investidas do São Paulo Storm.

Serviço
Liga Brasileira de Futebol Americano
Foz do Iguaçu Black Sharks x São Paulo Storm
Horário: 9h
Local: Estádio Pedro Basso (Flamenguinho)
Valor: R$ 2 + 1 kg de alimento não perecível

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz