contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Emissoras da Ásia fazem reportagens sobre Foz do Iguaçu Numa mesma semana, cidade recebeu emissoras da Coreia do Sul e Japão

Numa mesma semana, cidade recebeu emissoras da Coreia do Sul e Japão


Por: Leca

Publicado em:

A atenção dos sul-coreanos se volta para o Brasil e, em especial, para Foz do Iguaçu, onde a seleção daquele país vai treinar para as disputas da Copa do Mundo. A ONT Channel, que pertence ao grupo Hyundai, esteve esta semana na cidade, para gravar o programa “Tá Bom Brasil”, que também mostrará outras capitais brasileiras e as cidades-sede do Mundial.

A emissora trouxe ao Brasil 19 profissionais, entre apresentadores, diretores, produtores, iluminadores, técnicos de apoio, gerente de programação, técnico de áudio e editor de imagem. O coordenador da produção, Hons Kong, disse que tanto a equipe quanto os sul-coreanos, de maneira geral, têm muita curiosidade em conhecer as Cataratas do Iguaçu.

Foto: Cataratas do Iguaçu S.A
TVs da Ásia fazem reportagens em Foz


Centro de Treinamento da Fifa –
A seleção sul-coreana deve chegar a Foz do Iguaçu no final de maio. Foz é a única cidade do interior do Paraná e uma das três do Sul do Brasil a sediar um dos 32 centros de treinamento.

No Mundial, a Coreia do Sul está no Grupo H, junto com as seleções da Bélgica, Argélia e Rússia, e estreia no dia 17 de junho, às 18h, contra a Rússia, em Cuiabá. Para os treinos da Copa do Mundo, os coreanos virão com a formação final, incluindo atletas que defendem clubes europeus.

Do Japão

Foto: Cataratas do Iguaçu S.A
Equipe da Fuji Television Network também esteve em Foz do Iguaçu

Também nesta semana, outra equipe asiática -a Fuji Television Network, do Japão – veio a Foz gravar uma reportagem, que mostrará as Cataratas e os outros atrativos da região, para um quadro de turismo da emissora.

A repórter Miho Matsui contou que ficou impressionada “com a grandiosidade e energia que as Cataratas do Iguaçu passam aos visitantes”. E completou: “Hoje vejo que minha responsabilidade é enorme. Terei que narrar para os telespectadores da TV Fuji o que é isto aqui”.

Miho disse que também gostou muito da comida brasileira, inclusive de rabada, que ela experimentou no restaurante Porto Canoas, dentro do Parque Nacional do Iguaçu.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz