Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Emoção marca encontro de corais na Fundação Cultural Corais do Brasil, Paraguai e Argentina apresentaram canções populares em Foz do Iguaçu

Corais do Brasil, Paraguai e Argentina apresentaram canções populares em Foz do Iguaçu


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O público que prestigiou as apresentações dos corais representando a tríplice fronteira na Fundação Cultural de Foz do Iguaçu elogiou e se emocionou com as canções populares e folclóricas do Brasil, Paraguai e Argentina. Uma estrutura foi montada para o evento em frente ao órgão.   

O Encontro Internacional de Corais “3 Bandeiras” é realizado há 17 anos nos três países e, foi organizado pela Fundação Cultural do Município de Foz do Iguaçu e o maestro Carlos Carosella em parceria com a Secretaria de Cultura do Paraguai.

Segundo o diretor-presidente da Fundação Cultural, Adailton Avelino, o objetivo de alterar o local das apresentações foi de facilitar e atrair ainda mais a atenção do público. “O evento era realizado sempre dentro da Fundação Cultural, este ano optamos para ao ar livre, a fim de favorecer e proporcionar às pessoas momentos de cultura e emoção”, afirmou.

A estudante de administração Isabela Marine de 18 anos, disse que esteve muito curiosa para ver a apresentação. “Achei muito interessante", disse. A comunidade também elogiou a iniciativa. "Magnífico", resumiu a aposentada iguaçuense Ineide França. 

De Foz do Iguaçu se apresentaram o Coral Amigos da Música, do Maestro Naor Silva, Coral Som da Vida, da Maestrina Thais Figueiredo, Coral Todo Canto, 4 da Universidade Federal da Integração Latino-Americana – Unila, do Maestro Gustavo Henrique e o Grupo Vocal " Todo Canto" do Mestro Luciano Simões Silva. 

A Argentina e Paraguai foram representados pelo Coro Municipal Nephen e o Coro Solo Musica, ambos regidos pelo diretor Guillermo Javier Garay, o Coro Colonial del Programa  Juventud Prolongada del Partido de San Isidoro, da diretora Sandra Gamarra e o Coro Municipal de Adultos Mayores de General Villegas, do diretor Luis Giagant.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz