contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Empate garante o Foz Futebol Feminino nas oitavas da Copa do Brasil Equipe iguaçuense e Comercial (ES) empataram em 0 a 0 na tarde deste sábado (16), no estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu

Equipe iguaçuense e Comercial (ES) empataram em 0 a 0 na tarde deste sábado (16), no estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu


Por:

Publicado em:

 

Não foi fácil, diversas oportunidades desperdiçadas, o gol insistia em não sair. Tanto, que realmente não saiu. O empate sem gols na tarde deste sábado (16), no estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu, garantiu a Associação Desportiva Iguaçuense (ADI) Foz Futebol Feminino nas oitavas de final da Copa do Brasil, eliminando o Comercial (ES). O time avançou por ter vencido a primeira partida, na cidade de Castelo (ES), por 1 a 0.

 

Foto: Bruno Zanette / Clickfoz
Comercial (ES) levou perigo à meta da goleira Isabela, do ADI Foz Feminino

 

Mostrando ainda falta de entrosamento, por conta de novas jogadoras contratadas para a temporada deste ano, o Foz Feminino levou perigo à sua defesa em várias chances criadas pelas jogadoras capixabas. Mas o time iguaçuense também deixou de marcar por pouco. Seja pelas defesas da goleira Camila, seja pelo tempo errado da cabeçada que não alcançou a bola, seja pela trave, que impediu um belo gol da atacante Katia Cilene no final da partida. 
 
“Valeu pela classificação, mas no individual o time deixou a desejar. Eu sinceramente não fiquei satisfeita com meu desempenho, porque atacante vive de gols, e preciso marcar”, comentou Cilene ao final do jogo.
 
O próximo adversário do Foz Futebol Feminino será o Duque de Caxias, campeão em 2010 em cima do time iguaçuense. A primeira partida ocorre no Rio de Janeiro, no sábado (23). Para essa partida, o técnico Gezi Damaceno poderá não contar com Daiane Moretti. A atacante saiu lesionada na segunda etapa, suspeita de rompimento dos ligamentos do joelho esquerdo.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz