Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Empate garante o Foz Futebol Feminino nas oitavas da Copa do Brasil Equipe iguaçuense e Comercial (ES) empataram em 0 a 0 na tarde deste sábado (16), no estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu

Equipe iguaçuense e Comercial (ES) empataram em 0 a 0 na tarde deste sábado (16), no estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu


Por:

Publicado em:

 

Não foi fácil, diversas oportunidades desperdiçadas, o gol insistia em não sair. Tanto, que realmente não saiu. O empate sem gols na tarde deste sábado (16), no estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu, garantiu a Associação Desportiva Iguaçuense (ADI) Foz Futebol Feminino nas oitavas de final da Copa do Brasil, eliminando o Comercial (ES). O time avançou por ter vencido a primeira partida, na cidade de Castelo (ES), por 1 a 0.

 

Foto: Bruno Zanette / Clickfoz
Comercial (ES) levou perigo à meta da goleira Isabela, do ADI Foz Feminino

 

Mostrando ainda falta de entrosamento, por conta de novas jogadoras contratadas para a temporada deste ano, o Foz Feminino levou perigo à sua defesa em várias chances criadas pelas jogadoras capixabas. Mas o time iguaçuense também deixou de marcar por pouco. Seja pelas defesas da goleira Camila, seja pelo tempo errado da cabeçada que não alcançou a bola, seja pela trave, que impediu um belo gol da atacante Katia Cilene no final da partida. 
 
“Valeu pela classificação, mas no individual o time deixou a desejar. Eu sinceramente não fiquei satisfeita com meu desempenho, porque atacante vive de gols, e preciso marcar”, comentou Cilene ao final do jogo.
 
O próximo adversário do Foz Futebol Feminino será o Duque de Caxias, campeão em 2010 em cima do time iguaçuense. A primeira partida ocorre no Rio de Janeiro, no sábado (23). Para essa partida, o técnico Gezi Damaceno poderá não contar com Daiane Moretti. A atacante saiu lesionada na segunda etapa, suspeita de rompimento dos ligamentos do joelho esquerdo.
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz