contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Empresária de Foz do Iguaçu recebe prêmio estadual de empreendedorismo A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios faz homenagem a mulheres paranaenses

A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios faz homenagem a mulheres paranaenses


Por: Leca

Publicado em:

O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, por meio da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná (CMEG) realiza no dia 17 de março, em Foz do Iguaçu, o evento Mulher Empreendedora, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, dia 8 de março. O evento marca o encontro das 21 CMEGs do estado e reúne mais de 1.200 mulheres.

Essa é a sétima edição e traz como tema “Mulheres que Surpreendem”. “Escolhemos esse slogan porque entendemos que surpreender é superar expectativas e as mulheres do nosso estado buscam em todos os momentos fugir do básico ou do comum. Elas realmente nos surpreendem com suas ações”, explica a diretora executiva da CMEG PR, Elizabeth Lobo Elpo.

Maria Goreti Oliveira de Azevedo, da MGA Assessoria Imobiliária, de Foz do Iguaçu, será uma das mulheres premiadas pela Fecomércio PR em 2014.
 

Foto: Divulgação
Maria Goreti, da MGA Assessoria Imobiliária, será uma das homenageadas

Além da entrega do troféu “Mulher Empreendedora” as participantes poderão assistir a palestra magna “Megacompetência”, ministrada por Eugênio Mussak. “O objetivo da Câmara é capacitar as empresárias e queremos que todas atinjam o auge da competência”, comenta Elizabeth. Além da palestra sobre imagem pessoal, ministrada pela blogueira do Lookdodia, Chris Francini.

A CMEG PR também concede homenagens especiais a mulheres que se destacam no estado. A presidente Dilma Rousseff receberá a honraria Expoente Máximo na Política da Nação.
Após o jantar Rogerio Cordoni e Big Band comandam o show “Uma Noite com Elvis”.

A homenageada de Foz do Iguaçu: Maria Goreti Oliveira de Azevedo
Empresa: MGA Assessoria Imobiliária
Em 1986, Maria Goreti Oliveira Azevedo começou a atuar como corretora de imóveis, em Foz do Iguaçu. Seu desenvolvimento profissional se confunde com o desenvolvimento do mercado imobiliário da própria cidade, que na época passava por um excelente momento. Em novembro de 1988 tornou-se empresária e abriu sua própria corretora, a MGA Assessoria Imobiliária. Nem a crise que abateu o mercado da construção imobiliária no Brasil conseguiu parar suas conquistas. Além de seu próprio negócio Maria Goreti fez parte do Creci, Secovi, Codefoz e ainda arruma tempo para realizar ações para a comunidade pelo Rotary Club.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz