contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Empresários da República Argentina apresentam demandas à ACIFI Associação buscará alternativas para as reivindicações

Associação buscará alternativas para as reivindicações


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Empresários da Avenida República Argentina apresentaram para a ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu) suas propostas e reivindicações para o desenvolvimento da região comercial. O encontro marcou o início da ação "Você faz a ACIFI", nesta quarta-feira, no Teatro Barracão.

Sócia da Fotografe Studio, a empresária Débora Cerezer, por exemplo, sugeriu uma campanha para incentivar melhorias das fachadas e padronização de calçadas. Em sua opinião, o visual dos estabelecimentos “é muito importante para a valorização da via comercial e consequentemente para a relação com os clientes”.

Já o empresário Romaldo Eidt, da Materiais de Construção Cavallari, demonstrou interesse nas vantagens oferecidas pelos serviços de certificado digital e nota fiscal eletrônica ao consumidor oferecidos pela ACIFI. “Como associado, é importante valorizar as ferramentas oferecidas pela associação”, afirmou.

União – Proprietário da Ideal Móveis & Design, Erci João Werner destacou a iniciativa da associação comercial em reunir os empresários da região comercial da Avenida República Argentina, cuja “economia cresceu expressivamente nos últimos anos”. “Com mobilização, consciência e união teremos mais força para cobrar os agentes públicos”, afirmou.

Sócios da Vidraçaria Assis, Jurema Dalmazo e Ronaldo Damazo também destacaram a importância da participação dos empresários para concretizar “objetivos em comum”. “Somente com mobilização dos empresários teremos força para concretizar as propostas”, resumiu Ronaldo.

Você faz a ACIFI – Consiste numa série de encontros realizados pela ACIFI para ouvir os empresários dos bairros e do centro em encontros in loco. Neles comerciantes, profissionais liberais, autônomos e microempreendedores apresentam as demandas para melhorar seus resultados e gerar emprego e renda no município.

O presidente da ACIFI, Leandro Costa, destacou que a entidade buscará, em conjunto com os empresários, alternativas para as demandas de cada polo econômico junto aos órgãos competentes. “Juntos, vamos planificar as reivindicações e buscar soluções para as demandas”, disse, frisando que as próximas etapas acontecerão na Vila Portes (terça-feira, 2/8, às 19h, Paróquia Bom Jesus do Imigrante) e na Vila A (quinta-feira, 4/8, às 18h30, no Restaurante Barracão).

Você faz a ACIFI – Próximas etapas
Vila Portes: terça-feira, 2/8, às 19h, Paróquia Bom Jesus do Imigrante.
Vila A: quinta-feira, 4/8, às 18h30, no Restaurante Barracão. 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz