contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Empresários de Foz participam do programa de TV Shark Tank Rodrigo Balotin, conta a experiência de ficar 'cara a cara' com os tubarões; Programa inédito foi ao ar nesta quinta, 17

Rodrigo Balotin, conta a experiência de ficar 'cara a cara' com os tubarões; Programa inédito foi ao ar nesta quinta, 17


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Se você mora em Foz do Iguaçu, certamente já ouviu falar do Bubble Mix. Caso não conheça ainda, é uma bebida não alcoólica a base de chá, café ou outros ingredientes, com bolinhas de tapioca, o Bubble Tea. O produto anda fazendo tanto sucesso, que em menos de três anos desde sua fundação, a empresa ampliou, e já abriu quatro franquias, uma em Foz e três em Curitiba.

Visando ainda mais crescimento, os três fundadores do Bubble Mix, Rodrigo Balotin, Alex Lin e Rogério Teixeira, resolveram buscar investidores para o negócio. Foi então que tiveram a ideia de inscrever a empresa no programa Shark Tank, transmitido pela Sony aqui no Brasil. Nele, empresários e criadores apresentam seus negócios e ideais para os jurados/investidores, que aceitam ou não injetar dinheiro para tornar-se sócio daquele empreendimento.

Os empresários de Foz participaram do Shark Tank em maio deste ano, mas o programa inédito foi ao ar nesta quinta-feira, 17. A princípio, eles haviam oferecido 10% da empresa por R$ 200 mil reais de investimento. Entretanto, o Shark João Appolinário, da Polishop, fez uma contraproposta de R$ 300 mil por 25% de participação e eles fecharam o acordo.

“Foi uma experiência interessante e até surreal, na verdade. Antes do pitch (discurso de venda), a ansiedade era muito grande, mas como estávamos bem preparados e dominamos tudo sobre nossa empresa, de uma maneira geral acredito que nos saímos bem. Apesar de não concordar com tudo o que os tubarões nos falaram, sem dúvida a maior parte do feedback foi super construtiva. É importante receber opinião de quem está de fora, pois nos fez refletir sobre muitas coisas que podemos melhorar na empresa. O fato de poder participar de um programa de empreendedorismo de grande reconhecimento, e ainda sair com um investimento, nos faz acreditar ainda mais em nosso negócio. Porém, é preciso ter humildade pra saber que este é apenas mais um passo rumo aos nossos objetivos, ainda há muito trabalho pela frente”, avaliou o empresário Rodrigo Balotin.

Confira a participação dos empresários iguaçuenses no programa Shark Tank:

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz