contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Enredo sobre Foz do Iguaçu termina o carnaval paulista na sétima colocação Apuração das escolas de samba de São Paulo aconteceu nesta terça-feira, 04

Apuração das escolas de samba de São Paulo aconteceu nesta terça-feira, 04


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A escola de Samba do Grupo Especial de São Paulo Tom Maior, homenageou o centenário de Foz do Iguaçu em seu enredo de 2014. A agremiação foi à sétima escola a entrar na avenida na última sexta-feira, 28. 

Com o tema “Foz do Iguaçu: Destino do mundo – Sinfonia das águas em Tom Maior”, a escola entrou no Sambódromo do Anhembi às 6 horas da manhã de sábado, 01, e contou com a ajuda de 2.800 integrantes, divididos em 21 alas, cinco alegorias e cinco setores para contar a história da cidade da fronteira. 


Foto: AFP
Cores vivas foram destaque durante o desfile da Tom Maior 2014

Apesar do carro abre-alas A Fúria do Reino de M’boy ter dado problemas e entrar no sambódromo com o apoio de empilhadeiras, a Tom Maior fez uma bela apresentação e conseguiu atravessar o Anhembi sem atrasos. 

O espetáculo na avenida deu resultados. Na apuração das notas que aconteceu nesta terça-feira, 04, a escola terminou o carnaval na sétima colocação, com 268,8 pontos. A Tom Maior deixou para trás agremiações tradicionais do carnaval paulista, como a Vai-Vai (09º) e a Gaviões da Fiel (10º), por exemplo. Em 2013, a escola que falou sobre o centenário de Foz do Iguaçu, terminou o carnaval na 12ª posição e quase foi rebaixada para o grupo de acesso. 

Foto: G1
Comparado com o carnaval de 2013, Tom Maior subiu 05 posições este ano

Pelo terceiro ano consecutivo, a campeã do carnaval paulista foi a Mocidade Alegre. O desfile das campeãs acontece nesta sexta-feira, 07, a partir das 22h. Além da tricampeã, Rosas de Ouro, Águia de Ouro, Acadêmicos do Tucuruvi e Dragões da Real, são as escolas que se reapresentarão na próxima sexta-feira.
 


 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 

 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Curso de Porcelanato Liquido

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz