contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Entidades assinam convênios com Secretaria de Assistência Social Ao todo, 23 instituições deverão ser beneficiadas em Foz do Iguaçu

Ao todo, 23 instituições deverão ser beneficiadas em Foz do Iguaçu


Por:

Publicado em:

 

Foto: AMN
Convênios foram assinados nesta quinta-feira (28)

Em solenidade realizada no auditório do Centro da Juventude Jardim Naipi, o prefeito de Foz do Iguaçu Reni Pereira, acompanhado da primeira dama e secretária municipal da Assistência Social, Família e Relações com a Comunidade Claudia Pereira e o do secretário municipal da Fazenda Ademar da Silva, formalizou os convênios com 23 entidades assistenciais da cidade.

 

São instituições (Associações, Albergues, Casas de Apoio, Centro de Nutrição e Comunidades Terapêuticas, dentre outros), que retomam a parceria com o governo municipal desenvolvendo atividades que garantam ao cidadão uma atenção especial e voltada para os direitos humanos.
 
Para a secretária Claudia Pereira, esta solenidade serviu para demonstrar a importância das entidades assistenciais no contexto social do Município, uma vez que, segundo ela, “cada uma tem o papel importantíssimo de servir ao cidadão em situação de atenção especial”, disse.
 
“Cada entidade estará complementando um trabalho social relevante para a comunidade. Apoio provisório para mulheres, proteção social especial de alta complexidade, recuperação da autoestima, tudo isso faz desse trabalho uma ação importantíssima que, só cabe a nós garantirmos o sucesso”, ressaltou a secretária.
 
Já o prefeito Reni Pereira, em seu pronunciamento oficial destacou que “cada associação, albergue ou outros deve realizar um trabalho voltado para o atendimento à criança e ao adolescente e as famílias, a fim de prevenir as ocorrências de situações de risco social e pessoal. Assim estaremos fortalecendo os vínculos familiares”, destacou.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz