contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Entrega especial: Artista de Foz do Iguaçu desenha jogadores do Corinthians Ralf, Cássio e Guilherme encomendaram quadros no fim de 2013 e já receberam suas obras

Ralf, Cássio e Guilherme encomendaram quadros no fim de 2013 e já receberam suas obras


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Nascido em Presidente Prudente, interior de São Paulo, o publicitário Luis Felipe Cordeiro, ou melhor, Felipe Cachopa (é assim que gosta de ser chamado), é um iguaçuense de coração. “Me considero mais daqui do que de lá”, diz o diretor de arte. Morador da Terra das Cataratas desde 1998, o artista aqui estudou, fez carreira e, hoje, leva seu trabalho e o nome de Foz do Iguaçu por todos os cantos do país.
 

Foto: Arquivo Pessoal
O goleiro Cássio do Corinthians encomendou obra do artista Felipe Cachopa

Graças ao talento e a facilidade com desenhos, Cachopa começou a mostrar sua arte através das caricaturas. Na região, participava de programas televisivos e fazia charges para jornais. Logo, as técnicas de desenho foram ficando "antiquadas" e o artista precisou inovar para se posicionar no mercado. Ao invés de apenas desenhar com lápis comum, o publicitário iniciou o trabalho com pintura em glitter.

Rapidamente, seu trabalho ultrapassou as fronteiras e ficou conhecido em todo o Brasil, através de programas de entretenimento. Cachopa já participou do Qual é o Seu Talento (SBT), Manhã Maior (Rede TV), Programa do Ratinho (SBT), Silvio Santos (SBT), Domingão do Faustão (Rede Globo), Mais Você (Rede Globo) e Legendários (Record).
 

Foto: Arquivo Pessoal
A mãe do volante Guilherme também quis eternizar o filho através da arte de Cachopa

Depois das aparições na mídia, muitos famosos começaram a procurar Cachopa para encomendas. Desta vez, o publicitário foi procurado por uma familiar de um jogador do seu time do coração, o Corinthians. “Quem entrou em contato comigo foi a mãe do Guilherme (volante). Primeiramente, ela pediu para que eu pintasse apenas ele e a irmã dele. Mas, o Ralf (volante) e o Cássio (goleiro),  também atletas do Corinthians, acabaram encomendado meus quadros. Fiquei muito lisonjeado, afinal, os caras jogam no meu time, né?!”, finaliza Cachopa.

 


 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 


Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz