contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Entrevista com Koala, vocalista do Hateen A banda Hateen abriu a turnê do sul do Brasil em Foz do Iguaçu, na última sexta-feira (29), em uma noite de muita chuva. Coisas do Som esteve no Molotov e conversou com a mente por trás da banda.

A banda Hateen abriu a turnê do sul do Brasil em Foz do Iguaçu, na última sexta-feira (29), em uma noite de muita chuva. Coisas do Som esteve no Molotov e conversou com a mente por trás da banda.


Por:

Publicado em:

Embora uma banda seja constituída pela união e contribuição da totalidade dos seus integrantes, algumas das melhores bandas da atualidade e de todos os tempos podem ter seu brilho criativo sintetizado na figura de uma só pessoa – Dave Grohl (Foo Fighters), Jack White (The White Stripes) – ou duas pessoas – Mick Jagger e Keith Richards (Rolling Stones), Pete Townshend e Keith Moon (The Who), Ozzy Osbourne e Tony Iommi (Black Sabbath), etc.

O Hateen já teve nomes de destaque no cenário pop rock nacional compondo a banda, como Japinha e Fernando Sanches (hoje baterista e baixista do CPM 22, respectivamente). Além de Fabrizio Martinelli (eleito pela audiência da MTV em 2006 e 2007 como "guitarrista da banda do sonhos" na premiação VMB), na formação.

Ainda sim, desde o começo, o Hateen esteve sempre centrado na figura do hit maker Rodrigo Koala (guitarra e vocal), compositor e único remanescente da formação original. O Coisas do Som conferiu o show da banda no Molotov Rock Bar e bateu um papo com ele sobre formações da banda, carreira, álbum novo e demais projetos.

Escute no podcast abaixo:

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz