contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Enxadrista de Foz é campeão dos Jogos Universitários Brasileiros Atleta iguaçuense era um dos favoritos da modalidade

Atleta iguaçuense era um dos favoritos da modalidade


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O campeão dos 63º Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) é de Foz do Iguaçu. O jovem Hugo Caetano não se intimidou diante de grandes adversários e conquistou o título do evento realizado no Convention Center, em Uberlândia (MG), no último fim de semana. Pelos resultados obtidos na temporada, Caetano era considerado um dos favoritos a vencer a competição organizada pela Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU). Nesta temporada, o iguaçuense já havia conquistado o título de tricampeão dos 55º Jogos Universitários do Paraná (JUPs), no mês de agosto, em São José dos Pinhais.

Contando com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e representando a Universidade Estadual do Paraná (Unioeste), Hugo Caetano competiu com os melhores jogadores universitários do país. Filho do professor Pedro Caetano, que e árbitro internacional de xadrez, o jovem enxadrista é considerado uma grande revelação da modalidade e vem recebendo elogios dos especialistas que acompanham os campeonatos. Na edição anterior dos JUBs, realizada no ano passado em Aracajú (SE), Hugo foi medalha de bronze.

Durante a semana, o secretário de Esporte de Foz, Anderson de Andrade, recebeu o novo campeão universitário nacional para parabenizá-lo pelo título. “Estamos felizes, pois as conquistas do Hugo são frutos do belo trabalho que é desenvolvido no xadrez de Foz do Iguaçu. A modalidade é muito bem organizada e os méritos pertencem ao professor Pedro e a equipe de trabalho liderada por ele. É importante ressaltar que além do Hugo, Foz do Iguaçu também conta com outros enxadristas de qualidade, nos naipes masculino e feminino”, declarou o secretário.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz