contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Equipe da Loumar Turismo visita obras do X Games Faltando menos de um mês para os jogos começarem, estruturas no Parque Infraero estão avançadas

Faltando menos de um mês para os jogos começarem, estruturas no Parque Infraero estão avançadas


Por: Leca

Publicado em:

Já aviso, leitor, que esta não será uma matéria jornalística. O que você está prestes a ler é um relato de uma jornalista que, juntamente com outros onze loumarianos, foi ver de perto a estrutura do X Games Foz do Iguaçu. Faltando menos de um mês para os jogos (de 18 a 21 de abril), as obras estão a todo vapor no Parque Infraero, em frente ao Centro de Convenções.

A visita foi guiada por Guilherme Cozza, diretor da Brunoro Sport Business, empresa responsável pela organização do X Games. O tour foi feito a bordo de uma das vans da Loumar Turismo. Cozza nos mostrou onde serão as provas, espaço das X Fest e shows. Mas, vamos por partes. Logo eu chego nesses detalhes.
 

Foto: Rafael Guimarães
Comissão loumariana com Guilherme Cozza, Diretor da BSB

Antes mesmo de entrarmos no Parque, o que chama atenção é a megarrampa (aliás, Big Air!). O esqueleto já está lá, todo imponente e nos faz imaginar o que o X Games tem reservado para nós. Com aproximadamente 25 metros de altura, a estrutura arrancava interjeições do tipo “Nossa!” e “Meu Deus!”, além de outras que não vem ao caso citar.
 

Foto: Rafael Guimarães
Big Air começa a tomar forma no Parque Infraero

Por causa das chuvas, não conseguimos ir até a pista do rally, então, continuamos na curiosidade. Já as pistas de MotoCross, Skate Street e Skate Park, novamente, empolgaram os loumarianos. Alguns – inclusive esta que vos fala – tentavam registrar tudo com o celular.

Foto: Rafael Guimarães
Trabalhadores a todo vapor para entregar as estruturas dentro dos prazos.

O único trajeto que fizemos a pé foi dentro do Centro de Convenções. Os ônibus e vans vão deixar os X Gamers ali, onde haverá refeitório, lojas de patrocinadores e pistas de skate, além de escritórios para jornalistas e staff. 

Todo o passeio já serviu para termos uma ideia do que vem por aí. Apesar de ainda faltar alguns detalhes de logística para terminar, tudo está encaminhado para fazer deste o maior evento que Foz do Iguaçu já recebeu. O que eu já posso adiantar é:

– Haverá venda de ingressos somente para X Fest (em breve);
– CPM 22 está confirmado ;
– Sem citar nomes, Cozza confirmou que haverá uma atração internacional. Possivelmente um DJ;
– Apesar de ser um evento para a família, a BSB não recomenda que levem crianças menores de três anos (até porque ainda estão em negociações com o juizado de menores para saber como será a liberação);
– Menores de 14 anos só poderão entrar acompanhados ou com autorização dos responsáveis;
– Vai ser sensacional!!

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz