Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Esportes em Foz do Iguaçu

Equipe de Basquete cadeirante de Foz participa de Campeonato Paranaense Harpia da Fronteira disputa competição em Fazenda Rio Grande no fim de semana

Harpia da Fronteira disputa competição em Fazenda Rio Grande no fim de semana


Por: Assessoria

Publicado em:

No próximo fim de semana, o time de basquete em cadeira de rodas – Harpia da Fronteira – estará representando Foz do Iguaçu na 3º etapa do Campeonato Paranaense de Basquete em Cadeiras na cidade de Fazenda Rio Grande/PR.

Os jogos acontecerão entre os dias 29 de setembro e 01º de outubro. Além da equipe de Foz do Iguaçu, a etapa contará com a participação de oito times de outras cidades paranaenses.

O Harpia da Fronteira que é composto por 13 atletas e mais a comissão técnica – treinador, auxiliar, ajudantes e coordenador – tem se preparado de forma intensa para fazer ótimos jogos. Nesta quarta-feira, 27, às 20h, o time estará realizando no CAIC do Morumbi, os últimos treinamentos antes de viajar para o campeonato.

Segundo o coordenador do time, Dirceu Pereira, a equipe está bem motivada: “A fase classificatória do campeonato chegou e estamos na expectativa pela classificação para decisão da série A, da qual farão parte as quatro equipes melhor classificadas durante a fase classificatória. Dependemos apenas dos nossos jogos e se ganharmos duas das três partidas que faremos estaremos na fase decisiva. Nosso time vem se dedicando ao máximo nos treinamentos e estamos muito confiantes em nosso trabalho”, disse.

A participação da Harpia da Fronteira no campeonato, conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e da União dos Deficientes Físicos (UDF).

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Anúncio

Logo do ClickFoz