contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Equipe de basquete de Foz disputa Sulamericano Sub-17 Time sub-13 também estará em quadra, pela fase final do Paranaense

Time sub-13 também estará em quadra, pela fase final do Paranaense


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A equipe sub-17 feminina do Coc/Smel/Foz do Iguaçu disputará o torneio de clubes de base mais tradicional do Brasil pela primeira vez. As meninas vão para Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, participar do 20º Encontro Sul Americano de Basquete. O campeonato é disputado na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo e conta com a participação dos principais clubes do país em 8 categorias masculinas e femininas, como por exemplo, Flamengo, São Paulo, Corinthians, Sport Recife e equipes da Argentina e Uruguai.

As competições começam dia 31 de julho e se encerram no dia 05 de agosto. Para a equipe de Foz, o campeonato servirá de preparação para a Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná em Agosto (competição que as meninas do Colégio COC já são Tetra Campeãs e buscam o 5º título consecutivo) que vale vaga para os Jogos Escolares da Juventude, antiga Olimpíadas Escolares Brasileira, principal objetivo do ano.

Sob comando do técnico Claudio Lisboa, participarão as mesmas atletas que conquistaram o Campeonato Sul Brasileiro Sub-17 em Junho: Pamela Gabrielly, Tayen Miranda,  Vanessa Costa, Jhullihorrana Alves, Mariela Vargas, Milena Rocha, Beatriz Benites, Ster Martins, Paola Fiusan, Eloiza Bragança, Talia Zilch e Bárbara Alflen.

Além disso, as meninas da equipe sub-13 vão em busca de uma boa campanha na cidade de Castro para disputa da fase final do Campeonato Paranaense Sub-13 Feminino. O Foz está na chave das fortes equipes do Sociedade Thalia, de Curitiba, e das donas da casa, Caramuru/Castro, atuais campeãs da Taça Paraná da categoria.

Na última terça, dia 26, o time iguaçuense fez um amistoso preparatório contra o Club Social Área 4, em Ciudad del Este, Paraguai, onde venceu a forte equipe paraguaia por 42×40.

As jovens atletas são treinadas pelo professor Douglas Stapf Amancio e as seguintes atletas foram convocadas para representar o município: Adrielly Morinigo, Andressa Kloh, Carolina Almeida, Emily Biermann, Fabíola Menezes, Gabriela Gonçalves, Graciela Gonçalves, Jihana Said, Luz Gabriela Ferreira, Maria Gabrielly Souza, Rafaela Serrano, Samantha Weiber e Victoria Rodrigues. A competição estadual segue até este domingo, 31.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz