Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Equipe de Foz do Iguaçu, Scouto Flamengo, é campeã da Copa Coca-Cola Time iguaçuense derrotou na final, disputada no Rio de Janeiro, o time do Projeto CAE, de Caxias do Sul (RS)

Time iguaçuense derrotou na final, disputada no Rio de Janeiro, o time do Projeto CAE, de Caxias do Sul (RS)


Por:

Publicado em:

 

Foto: Milton M. Flores
Scouto Flamengo (vermelho) foi campeão da Copa Coca-Cola

A grande final da Copa Coca-Cola 2012 foi repleta de emoção. Além de se sagrarem campeões, os jovens foram anunciados oficialmente como os primeiros gandulas na Copa das Confederações da FIFA 2013, que acontece de 15 a 30 de junho. A Coca-Cola irá oferecer um treinamento específico, com formação na parte técnica e prática para estes jovens atuarem durante a competição.

 

As competições, que aconteceram em General Severiano (RJ), começaram com a final feminina, entre Aliança Futebol Clube, de Brasília (DF), e Coritiba Cancun, de Curitiba (PR). Com o placar empatado no tempo regulamentar, a partida foi para os pênaltis, e a vitória ficou com o time curitibano. Já a final masculina foi disputada entre as equipes Scouto Esporte Clube, de Foz do Iguaçu (PR), e Projeto CAE, de Caxias do Sul (RS). O jogo também foi para os pênaltis, e quem saiu campeão foi o Scouto.
 
Para entregar os troféus e comemorar o anúncio oficial, o evento contou com a presença do Mascote da Copa do Mundo da FIFA 2014 e da madrinha da competição, a jogadora de futebol Marta.  “Sinto-me muito honrada em fazer parte deste projeto. Fico feliz em chegar e ver a alegria da garotada com a minha presença”, diz Marta. Sobre a Copa Coca-Cola, a jogadora afirma que a iniciativa faz com que jovens do Brasil inteiro se iniciem no esporte e os incentiva a ter uma vida ativa. “Quando comecei a jogar, não existiam oportunidades como esta e, por isso, só jogava com meninos. Hoje, as meninas também têm espaço para mostrar seu talento”, completa Marta.
 
“Depois de uma longa jornada, em que 584 times representando 29 cidades de 17 estados do Brasil participaram da Copa Coca-Cola, festejamos o fim de uma competição que conseguiu seu grande objetivo: dissemina a importância de se ter uma vida mais ativa. Foram mais de 10 mil jovens de 13 a 15 anos participantes, que viveram momentos inesquecíveis de felicidade entre os amigos, por meio do futebol.”, afirma Luciana Féres, diretora de marketing da Coca-Cola.
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz