Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Equipe de futsal de Foz do Iguaçu mudará de nome em 2013 Unipa Cataratas Futsal passará a se chamar Foz Cataratas Futsal e confirma presença na Série Ouro de 2013

Unipa Cataratas Futsal passará a se chamar Foz Cataratas Futsal e confirma presença na Série Ouro de 2013


Por:

Publicado em:

 

Quinta colocada em 2012 na Série Ouro, a Unipa Cataratas Futsal mudará de nome para a disputa da próxima temporada. A equipe passará a se chamar Foz Cataratas Futsal, e o presidente, Reinaldo Puja, já confirmou presença no campeonato que se iniciará em março do próximo ano.

 

A comissão técnica está praticamente montada. O treinador deverá ser um velho conhecido da torcida, com passagens pelo Foz Futsal no final dos anos 90, e começo dos anos 2000. Giuliano, com trabalhos recentes na Itália, será o comandante. A apresentação do elenco deve ocorrer no dia 1º de fevereiro, no Ginásio Costa Cavalcanti.
 
Em relação ao Foz Futsal, que ainda disputa a final da Série Prata contra o Ivaí – após dois empates, equipe iguaçuense precisa vencer o terceiro jogo para ser campeão – o diretor Wilson Veiga Junior, o “Rita Lee”, disse que após decisão de sábado (15), iniciará as conversações com o presidente Aldino Cardias, sobre o futuro do time, se disputará ou não a Série Ouro. Como chegou à final da Série Prata, o Foz Futsal garantiu também a classificação para a elite do salonismo estadual. Com isso, a cidade de Foz do Iguaçu poderá ter duas equipes na Série Ouro em 2013.
 
Uma proposta de fusão entre as duas equipes chegou a ser feita à diretoria do Foz Futsal, a qual foi recusada, segundo Rita Lee, em entrevista nesta segunda-feira (10) à rádio CBN Foz. “A proposta se tornou inviável e não tivemos como aceitar”, afirmou o dirigente.
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz