contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Equipe do Coritiba chega domingo (6) a Foz do Iguaçu Time titular da capital ficará até o dia 24 na Terra das Cataratas, enquanto que equipe sub-23 estreia dia 20 no Estadual

Time titular da capital ficará até o dia 24 na Terra das Cataratas, enquanto que equipe sub-23 estreia dia 20 no Estadual


Por:

Publicado em:

 

O elenco do Coritiba se reapresentou nesta quinta-feira (3) no CT da Graciosa, em Curitiba, para a pré-temporada. A delegação coxa-branca fez exames médicos e no domingo (6) viaja até Foz do Iguaçu, onde pelo terceiro ano consecutivo realizará treinamentos.

 

O time ficará hospedado no hotel Bourbon, onde terá um campo de futebol à disposição para treinamentos. Também serão realizados treinos no Estádio do ABC e no campo do Triângulo, na Av. Jules Rimet, onde existe uma parceria de uma escolhinha de futebol do Coritiba.
 
 
Foto: Divulgação / Coritiba
Jogadores do Coritiba se reapresentaram nesta quinta-feira (3) no CT da Graciosa e viajam domingo (6) a Foz do Iguaçu

 

 
Este ano, a comissão técnica dividirá os treinamentos com duas equipes, a principal e sub-23. Os jovens atletas farão a estreia no Campeonato Paranaense, dia 20, contra o Operário, em Ponta Grossa. Os titulares permanecerão em Foz até o dia 24 e começam a disputar o Estadual apenas na quarta rodada. Este ano, além do Paranaense, o Coritiba disputará a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e poderá disputar no segundo semestre também a Copa Sul-Americana, dependendo do avanço na Copa do Brasil.
 
Entre os jogadores principais do time da capital, está o meia Alex, formado pelo clube nos anos 90 e que está de volta, após um longo período na Europa, jogando pelo Fenerbahçe, da Turquia. Alex já esteve treinando em Foz do Iguaçu. Em 1999 defendia a seleção brasileira, na disputa da Copa América, no Paraguai. Como a maioria dos jogos do Brasil foi disputado em Ciudad del Este, a equipe nacional resolveu ficar na fronteira com o país vizinho. O Brasil foi campeão naquele ano.
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz