contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Equipe iguaçuense conquista segundo lugar na Taça Paraná Fase final do torneio aconteceu em Curitiba, no último fim de semana

Fase final do torneio aconteceu em Curitiba, no último fim de semana


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 

O Foz Cataratas Futsal Sub-15 conquistou a 2ª colocação no Campeonato Paranaense da categoria. As disputas da fase final aconteceram em Curitiba, entre os dias 11 e 13 de abril. Com seis pontos, o Colégio Londrinense ficou com o primeiro lugar da competição, mesmo número do time iguaçuense, mas com vantagem no confronto direto.

Na partida de abertura da etapa, os londrinenses venceram por 4 a 3 o Foz Cataratas. No sábado, os representantes de Foz do Iguaçu derrotaram os maringaenses do Colégio Francisco Xavier pelo placar de 7 a 2. No domingo, outra goleada por 7 a 2, desta vez diante da AABB/Curitiba, anfitriões da etapa.

Foto: Assessoria
Equipe iguaçuense teve melhor ataque e defesa da competição

Apesar de não ganhar o título, o clima é de muita alegria entre pais, atletas e torcedores. Com nove vitórias, duas derrotas e um empate, a equipe de Foz apresentou a melhor campanha no geral. Com 46 gols marcados, teve o melhor ataque da competição e a melhor defesa, com apenas 12 gols sofridos.

Para coroar a brilhante campanha, o Foz Cataratas teve cinco atletas pré-convocados para Seleção Paranaense de Futsal sub 15, são eles: O goleiro Schumacher, Pedro Augusto, Rayan, Leonardo Griggio e Kevin. A disputa do IX Campeonato Brasileiro de Seleções 2014 acontecerá entre os dias 25 e 31 de maio, a CBFS divulgará o local da competição em alguns dias.

Foz do Iguaçu foi representada na Taça Paraná pelos seguintes jogadores: Schumacher, Evandro “Peixe”, Guilherme Blau, Betão, Rayan, Léo Griggio, Kevin, Jardel, Osmarzinho, Patrick, Ricardinho, Caio e Pedro.

O treinador Rogério Makanaky ressaltou o excelente desempenho dos seus atletas e uma competição estadual de altíssimo nível técnico. “O título não veio por detalhes na partida de estreia, mas isso não apaga a brilhante participação dos nossos jogadores durante todo o campeonato. Terminamos de cabeça erguida, com o grupo unido e muito orgulho do trabalho realizado”, afirmou Makanaky.

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz