contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Equipe sub-17 do Foz Cataratas FutsalBetta conquista o primeiro título da sua história Equipe iguaçuense levantou o troféu da Copa Nesher, em Francisco Beltrão, nesta terça-feira (12)

Equipe iguaçuense levantou o troféu da Copa Nesher, em Francisco Beltrão, nesta terça-feira (12)


Por:

Publicado em:

 

O time sub-17 do Foz Cataratas FutsalBetta  conquistou a Copa Nesher de Futsal. O torneio aconteceu na cidade de Francisco Beltrão, entre os dias 8 e 12 de fevereiro. O objetivo principal era preparar os atletas para as disputas do Campeonato Paranaense da categoria e também para os Jogos Escolares do Paraná. As duas competições acontecem ainda no primeiro semestre de 2013.

 

Foto: Nilton Rolin
A equipe sub-17 do Foz Cataratas Futsal/Betta fez a festa durante o Carnaval, pelo título conquistado em Francisco Beltrão

 

 

O elenco comandado pelo técnico Luciano Santos viajou até o Sudoeste do Estado e venceu o torneio de forma invicta. Foram cinco jogos disputados e cinco vitórias, com 29 gols marcados e 11 sofridos pelos meninos de Foz.
 
Para o técnico Luciano Santos, a participação do time iguaçuense neste torneio foi fundamental para traçar um plano de trabalho da equipe, que terá um calendário cheio de competições importantes no decorrer do ano. O técnico destacou que neste início de trabalho a equipe é basicamente formada por atletas de Foz do Iguaçu, mas que a contratação de mais dois ou três jogadores vindos de outras cidades do Paraná ou mesmo de outro estado será necessário para o sucesso nas competições.
 
Um dos destaques do time é o atleta Leonardo Evangelista, 16 anos. Desde os seis anos de idade pratica o futsal e conta com um currículo recheado. Já foi bicampeão paranaense e agora tentará seu terceiro título defendendo a equipe do Foz Cataratas FutsalBetta. Além de Leonardo Evangelista outros nove atletas fizeram parte da delegação iguaçuense, foram eles: Alan Lima, Rafael Dias, Fernando Thales Rolin, Emanuel Luz, Matheus Santa Rosa, Alisson Oliveira “Ganso”, Vinícius Moresco, mais os goleiros Rafael Roieski e Luis Felipe Rodrigues.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz