contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Equipes de Foz do Iguaçu têm resultados distintos na Série Ouro de Futsal Foz Cataratas Futsal perdeu na estreia para o Campo Mourão, enquanto que o Foz Futsal venceu o Ivaí

Foz Cataratas Futsal perdeu na estreia para o Campo Mourão, enquanto que o Foz Futsal venceu o Ivaí


Por:

Publicado em:

 

O Foz Cataratas Futsal estreou com derrota no Campeonato Paranaense de Futsal, diante do experiente time do Campo Mourão Futsal. O jogo aconteceu no Ginásio Costa Cavalcanti, na noite da última sexta-feira. O resultado final foi de 4 x 2 para Campo Mourão. O próximo jogo do time da fronteira será contra o Guarapuava Futsal, na terça-feira (19), em Guarapuava. 

 

Foto: Nilton Rolin
Romarinho (de camisa branca) foi um dos destaques do Foz Cataratas Futsal

 

 

 
Apesar da derrota, os jogadores do time iguaçuense apresentaram um volume de jogo muito superior. No segundo tempo o Foz Cataratas chutou 22 bolas a gol, contra apenas seis chutes do adversário. O time do técnico Luciano Santos pecou bastante nas conclusões a gol. “Nossa equipe iniciou a preparação há apenas 15 dias, vejo como normal algumas falhas durante a partida. Com mais tempo de trabalho faremos os ajustes necessários na equipe”, falou o treinador. Os gols do Foz Cataratas Futsal foram marcados por Roger, com passe de Romarinho, e Romarinho.
 
Cerca de 700 torcedores assistiram ao jogo. No total foram arrecadados 91 quilos de alimentos e R$ 805, de bilheteria. Todo o valor e alimentos serão doados à creche Nossa Senhora da Conceição, da Irmã Ernesta, que atende cerca de 170 crianças no bairro Morumbi.
 
Foz Futsal – Já no sábado (16), foi a vez do Foz Futsal estrear no campeonato estadual. Também jogando diante da torcida, no Ginásio Costa Cavalcanti, o time iguaçuense teve dificuldades, mas com dois gols de Neto venceu o Ivaí, atual campeão da Série Prata, pelo placar de 2 a 1. O próximo compromisso do tricampeão paranaense será contra o Pato Branco, no Sudoeste do Estado, no sábado que vem (24).
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz