contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Equipes decidem vagas nas semifinais do Amadorzão de Foz Partidas de volta ocorrem neste domingo, 1º de novembro, véspera de feriado nacional

Partidas de volta ocorrem neste domingo, 1º de novembro, véspera de feriado nacional


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

As partidas de volta das quartas de final do Campeonato de Futebol Amador da Primeira Divisão de Foz do Iguaçu acontecem neste domingo, 01º, às 16h. Das oito equipes restantes, apenas quatro seguirão na disputa pelo título mais importante da cidade no futebol.

No Estádio Aldair Fagundes, no bairro Morumbi, a Vila Borges terá que comprovar o motivo de ter tido a melhor campaa na primeira fase, se quiser seguir para as semifinais. O time precisa vencer a Vila Paraguaia por qualquer placar, enquanto que ao adversário basta um empate para se classificar. Na primeira partida, no Guairacá, a Vila Paraguaia venceu por 2 a 1.

Quem também precisa vencer para reverter a situação é a vice-campeã de 2014, a Aparecidinha. Jogando fora de casa, o time treinado por Sidney Correa perdeu por 1 a 0 para a Vila C no jogo de ida. Vila C essa que necessita somente do empate, e terá que segurar a Aparecidinha, que contará com o apoio da torcida.

Indefinição também marca os outros dois jogos. No Estádio Jefferson Bonfim da Cruz, no Três Lagoas, o time da casa recebe o Canarinho, e joga por dois resultados, o empate ou a vitória, pois terminou com a segunda melhor campanha na fase anterior. Ao Canarinho, somente a vitória interessa. No primeiro jogo empataram em 1 a 1, no Estádio do ABC. E no Campo do Tertuliano, no Parque Presidente, o Pilar FC recebe o CRG-14.

Como terminou à frente do adversário na primeira fase, o Pilar também joga por dois resultados, empate ou vitória. A responsabilidade está com o CRG, que precisa vencer para continuar na competição, já que empataram em 1 a 1 no jogo de ida.

O Campeonato Amador é organizado pela Liga Iguaçuense de Futebol (LIF), com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Foz do Iguaçu (Smel) e promoção da RPC TV Cataratas. Conta ainda com os patrocínios do Plano de Saúde Itamed, Itaipu Binacional, BR Digital, Kagiva, Squema Sports, Colégio COC Foz do Iguaçu, Arte Foz, FitFoz, Móveis Marel, Conad Contabilidade, iFoz e Toner & Cia Cartuchos.

Campeonato Amador 1ª Divisão – Quartas de Final, jogos de volta (1º/11/2015)

16h Vila Borges x Vila Paraguaia – Estádio Aldair Fagundes (Morumbi)
Na ida: Vila Paraguaia 2 x 1 Vila Borges

16h Três Lagoas x Canarinho – Estádio Jefferson Bonfim da Cruz (Três Lagoas)
Na ida: Canarinho 1 x 1 Três Lagoas

16h Aparecidinha x Vila C – Campo da Aparecidinha
Na ida: Vila C 1 x  0 Aparecidinha

16h Pilar x CRG-14 – Campo do Tertuliano (Parque Presidente)
Na ida: CRG 1 x 1 Pilar

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz