contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Escolas de Samba levam alegria para a Avenida Duque de Caxias Carnaval encerra nesta terça-feira, com Canja do Galo Inácio

Carnaval encerra nesta terça-feira, com Canja do Galo Inácio


Por: Leca

Publicado em:

 

Foto: AMN
E o que não faltou foi alegria e colorido nas fantasias

Na segunda noite do Carnafalls 2013, a Liga Iguaçuense das Escolas de Samba de Foz do Iguaçu (LIESFI), levou para a Avenida Duque de Caxias integrantes de todas as escolas. E o que não faltou foi alegria e colorido nas fantasias. Para o presidente da LIESFI, Arthur dos Santos Andrade (Tuti), o carnaval em Foz não pode parar, “estamos trazendo na Avenida um pouco do que todas as escolas têm, para que o povo saiba que o carnaval não morreu em Foz do Iguaçu. Neste ano não tem competição e sim união entre as escolas. E vamos trabalhar para 2014, que será o centenário de Foz, fazer um grande carnaval, para a cidade brilhar ainda mais”, afirmou Tuti.

A rainha do carnaval 2013, Selma Alves de Andrade, 44 anos, esteve à frente do desfile juntamente com o Rei Momo, Marcos Fermino, as princesas Shadia Scherer e Vanessa Lara da Silva.  O show vai continuar, contagiou o público presente arrancando aplausos da arquibancada e dos camarotes.

Maria Gomes Paixão, integrante da escola de samba Unidos de Três Lagoas, participa do carnaval há 4 anos, sempre fantasiada como baiana, “neste ano achei que não teria carnaval em Foz, mas quando me ligaram avisando que eu iria desfilar, fiquei muito feliz! É muito bom ver as escolas unidas e mostrando o que fazemos de melhor, alegrar e sambar”, disse Maria.

E o carnaval não tem fronteira, a dona de casa de Cidade do Leste, Rosário Oviedo ficou encantada pela animação do desfile, “o carnaval no Brasil é único, ainda bem que temos o privilégio de sermos vizinhos, assim posso trazer a família toda para fazer parte dessa festa”, observou Rosário.

“Neste ano temos muitas inovações com a apresentação de DJs, o que garante a presença de muitos jovens, não esquecendo que as famílias da fronteira estão prestigiando nossa festa. A liga das escolas demonstrou que a união sempre dá bons resultados, a apresentação foi um show,” observou o presidente da Fundação Cultural, Alexandre Freire.

Nos dois primeiros dias do Carnafalls, de acordo com a organização do evento, passaram pela avenida aproximadamente 7 mil pessoas. Nesta segunda feira (11), a partir das 21h tem apresentação do Bloco do Pierrot, às 22h Bloco Afoxé, e das 23 às 01h, baile carnavalesco. E ainda atração da 01 às 4h com DJs. De acordo com a organização do evento, aproximadamente oito mil pessoas passaram pelo sambódromo nesses dois primeiros dias do Carnafalls.  A polícia Militar e a Guarda Municipal garantem a segurança no sambódromo.

 

O Carnafalls 2013 é realizado pela Fundação Cultural, Prefeitura Municipal, com apoio da Itaipu Binacional, Liesfi, FM, 97,7, Ono Music Hall e Blascor.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz