contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Escolas Municipais do Porto Meira reabrem na segunda-feira, 19 Confira a nota de esclarecimento divulgada pela Prefeitura de Foz do Iguaçu

Confira a nota de esclarecimento divulgada pela Prefeitura de Foz do Iguaçu


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A população da região do Porto Meira, que teve casas, empresas e escolas atingidas pela chuva de granizo, ainda sofre as consequências do temporal do dia 07 de setembro. 

Para que a comunidade volte a ter uma vida normal o quanto antes, a prefeitura de Foz está empenhada em reabrir quatro escolas municipais destruídas na ocasião. Apesar das chuvas dos últimos dias na fronteira estarem atrapalhando a conclusão das obras, a instituição garante que os locais voltam a funcionar na próxima segunda-feira, 19. Em nota, o município esclarece:

"Em razão da forte chuva no final de semana, comunicamos que o retorno às aulas nas Escolas Municipais Cecília Meireles, Getúlio Vargas, Vinícius de Moraes e Acácio Pedroso foi prorrogado para dia 19 de outubro, segunda-feira.

Em todas as escolas há equipes trabalhando, porém, a incessante chuva atrapalhou o cronograma inicial. Mesmo assim, todo o material já foi comprado, as telhas foram entregues e há equipes contratadas para atendimento a todas as escolas atingidas pelo temporal na região do Porto Meira. A finalização dos trabalhos depende exclusivamente da melhora do tempo. 

O atendimento aos alunos da Escola Municipal Vila Shalom foi normalizado dia 09/10 e as aulas foram retomadas para as 7 turmas daquela escola".

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz