contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Especialista em fisiologia avalia elenco do Foz do Iguaçu Resultados ajudarão comissão técnica a traçar estratégias para a temporada

Resultados ajudarão comissão técnica a traçar estratégias para a temporada


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

As avaliações coordenadas pelo doutor Sérgio Gregório da Silva, que já atuou no Fluminense (RJ), Coritiba (PR), Atlético PR (PR) e Paraná Clube (PR), estão sendo realizadas no CT do Azulão.

Foto: Assessoria
Atletas estão passando por avaliações rigorosas

A diretoria do Foz do Iguaçu Futebol Clube, conhecida por oferecer uma das melhores estruturas de trabalho do futebol do interior paranaense, está fazendo o possível para que o torcedor do ‘Azulão’ possa contar com uma equipe de alto nível no Campeonato Paranaense da 1ª Divisão 2015.

Uma prova disso é que desde a última quinta-feira, 08, o elenco comandado pelo técnico Edson Borges e que conta com o preparador físico Vanderlei de Carvalho, ambos com mais de uma década de serviços prestados ao Coritiba Foot Ball Club, está passando por uma minuciosa  avaliação fisiológica feita por um dos maiores nomes da área no país: Doutor Sérgio Gregório da Silva, PhD.

Com Mestrado em Public Health – University of Pittsburgh, Mestrado em Exercise Physiology e Doutorado em Exercise Physiology, também pela University of Pittsburgh, Dr. Sérgio Gregório, atualmente é professor associado da Universidade Federal do Paraná e  Membro do American College of Sports Medicine (ACSM), além de integrar Aging Interest Group.

“Com a influência direta do nosso técnico Edson Borges e do Vanderlei de Carvalho (preparador físico) conseguimos agendar essa avaliação com o Dr. Sérgio Gregório.  Esta avaliação será de suma importância para definirmos a sequência de nosso trabalho. Afinal, temos a oportunidade de poder contar com o trabalho de um profissional com passagem por grandes clubes como Fluminense, Atlético Paranaense, Coritiba e Paraná Clube”’, declarou Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC.

“O futebol é um esporte onde não há limite para estatura. Temos jogadores de velocidade e jogadores de resistência”, disse Dr. Sérgio Gregório.

As avaliações terminam na manhã desta sexta-feira, 09, no CT do Azulão. O resultado será repassado para a comissão técnica e assim balizar o trabalho a ser desenvolvido nesta curta pré-temporada.

“Com a pré-temporada reduzida e o início do campeonato em menos de 30 dias, a avaliação do Dr. Sérgio Gregório será essencial para que possamos chegar à primeira partida com o elenco o mais próximo do ideal”, finalizou o preparador físico Vanderlei de Carvalho.

Reforços – A diretoria do Foz do Iguaçu Futebol Clube apresentou na quinta-feira, 08, os primeiros reforços vindos do projeto de parceria Foz do Iguaçu FC/Atlético Paranaense. A apresentação foi realizada na Bio Academia.
 

Foto: Assessoria
Atletas do Atlético Paranaense foram apresentados ao Foz Futebol nesta quinta-feira, 08

Foram  apresentados os seguintes jogadores:  zagueiro Erwin Spitzner, que além de ter defendido o ‘Furacão’ no Paranaense 2014, também disputou a nova e badalada liga indiana; e os meias  William Sotto e Maycon Canarinho, que também defenderam o Atlético Paranaense no estadual 2014.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz