contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Espetáculo circense “Concerto em Ri Maior” se apresenta no PTI Evento acontece na próxima segunda-feira (27)

Evento acontece na próxima segunda-feira (27)


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 
O Parque Tecnológico Itaipu (PTI) recebe, na próxima segunda-feira (27), o espetáculo circense Concerto em Ri Maior, da Cia dos Palhaços, de Curitiba. A apresentação será às 19h30, no Cineteatro dos Barrageiros, e faz parte da agenda cultural gratuita lançada pelo PTI. Para prestigiar, é preciso confirmar presença pelo site: www.pti.org.br/circoadulto.

Foto: Romulo Zanini
Espetáculo circense tem música, dança e muita improvisação

Concerto em Ri Maior é uma comédia musical que surgiu em 2005, a partir de jogos de improvisação de palhaços com a música. O espetáculo é promovido pela Cia dos Palhaços, grupo teatral cuja pesquisa é focada na arte do palhaço. O grupo, criado em 2004, é formado por três artistas: Eliezer Vander Brock (Palhaço Wilson), Felipe Ternes (Palhaço Sarrafo) e Nathalia Luiz (Palhaça Tinoca).

Na peça, o maestro e palhaço Wilson Chevchenco apresenta um concerto baseado em sua origem russa e conta com a ajuda de Sarrafo, seu fiel amigo, para executar as obras de sua família e ser compreendido pela plateia, já que não fala português. Além de muita palhaçada, a peça tem música, dança, improvisação e participação da plateia.

A interação com os espectadores é frequente e, inclusive, essencial para o andamento do espetáculo, já que o público forma o coral do concerto. Também são utilizados vários instrumentos, como piano, violão, acordeom, castanholas e harmônica.

O espetáculo Concerto em Ri Maior já percorreu vários festivais pelo Brasil e pelo mundo, como o de comédia musical “O Gesto Orelhudo”, em Portugal. Também recebeu o prêmio de segundo lugar no 1º Festival de Humor de Curitiba.

Mais informações sobre a apresentação podem ser obtidas pelo e-mail: eventos@pti.org.br ou pelos telefones: (45) 3576-7154 / 3576-7152.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz