contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

ESPN anuncia cancelamento do X Games em Foz do Iguaçu Edição em Barcelona, Munique e Tignes também saíram do roteiro dos jogos

Edição em Barcelona, Munique e Tignes também saíram do roteiro dos jogos


Por: Garon Piceli

Publicado em:

A ESPN, realizadora do X Games, anunciou nesta quinta-feira, 03, o cancelamento das edições dos jogos em Barcelona, Munique, Tignes e Foz do Iguaçu. Conforme a nota oficial, o motivo do cancelamento é que o retorno financeiro nestes países não é suficiente para sustentar o campeonato. Entretanto, as cidades americanas Aspen e Austin (nova cidade sede) continuarão acontecendo.

Clickfoz está tentando contato com a Brunoro Sport Business, responsável pela organização do evento no Brasilmas até o fechamento desta matéria não teve retorno para confirmar a informação.
 

Foto: Clickfoz
Para as competições, o X Games em Foz do Iguaçu teve a maior arena multi-uso construída no Brasil 


X Games Foz do Iguaçu
– A edição do X Games em Foz do Iguaçu foi de 18 a 21 de abril e impulsionou a imagem da cidade como local para receber eventos de grande porte. O X Games é o terceiro maior campeonato esportivo do mundo, ficando atrás apenas das Olimpíadas e da Copa do Mundo da FIFA. Foi a primeira vez que o evento sai dos Estados Unidos, o que a ESPN chamou de "Expansão Glogal dos Esportes Radicais". O Clickfoz esteve amplamente envolvidos na edição brasileira da competição com a produção de notícias e cobertura do evento.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Curso de Porcelanato Liquido

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz