Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Estado de saúde de Waldo Vieira ainda é grave, diz boletim Pai da Conscienciologia segue internado em Foz do Iguaçu

Pai da Conscienciologia segue internado em Foz do Iguaçu


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Segundo o último informe médico divulgado pelo Portal da Conscienciologia, o quadro clínico do médico e pesquisador Waldo Vieira de 83 anos, que está internado no hospital Costa Cavalcanti deste a última quinta-feira, 25, se mantém o mesmo. “Ele continua internado na UTI, sedado e respirando com a ajuda de aparelhos, ventilação mecânica” Ainda conforme o boletim do médico Eduardo Martins, “o quadro é grave e estável. Não ouve intercorrência nas últimas 48 horas”, dizia. 

Waldo Vieira é o fundador do CEAEC, Centro de Altos de Estudos da Conscienciologia, localizado em Foz do Iguaçu. O médico sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) na sexta-feira, 26, e segue em coma desde então.

O médico é autor de mais de 40 livros. Uma de suas obras mais importantes, a Enciclopédia da Conscienciologia, já tem mais de 20 mil páginas escritas e continua sendo elaborado com a ajuda de pesquisadores do mundo inteiro.

O pesquisador já foi destaque em veículos de comunicação de todo o mundo. Como na revista Rolling Stone em 2007 e no documentário sobre experiências fora do corpo produzido pelo Discovery Channel. O professor também é conhecido internacionalmente por ser parceiro do médium brasileiro Chico Xavier.

A renomada jornalista Kíria Meurer esteve na cidade no início deste ano, para lançar o filme que ela mesma produziu sobre o parapsíquico. “Waldo Vieira – Vida e Obra” levou cerca de dois anos para ficar pronto. Além da jornalista, outras 10 pessoas estiveram diretamente envolvidas na elaboração do projeto. 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz