contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Estado lança PSS para contratação no Instituto Médico Legal Há vagas para o IML de Foz do Iguaçu

Há vagas para o IML de Foz do Iguaçu


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Começam no próximo dia 5 de agosto as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) do Instituto Médico-Legal (IML) do Paraná (acesse aqui o edital). São 130 vagas para as funções de médico-legista e odontolegista, com salário de R$ 6.485,20, além de ajudante de perícia e ajudante de necropsia, com remuneração de R$ 2.214,36.

Há vagas para as cidades de Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Toledo, Umuarama e União da Vitória. Do total, são 45 vagas para médico-legista, uma para odontolegista, 35 para ajudante de necropsia e as outras 49 para ajudante de perícia.

Como requisito mínimo de escolaridade exigido ensino superior completo em Medicina para a função de médico-legista; ensino superior de odontologia para odontolegista e ensino médio completo para ajudantes de necropsia e de perícia. Médicos-legistas têm carga horária prevista de 20 horas semanais, conforme escala e necessidade da administração pública. As demais funções, 40 horas.

De acordo com o previsto em edital, o contrato terá prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, até o máximo de dois anos, nos termos da Lei Complementar n º 108 de 18/05/2005 e da Lei Complementar nº 179 de 21/10/2014.

INSCRIÇÕES – As inscrições, previstas para iniciar às 9 horas do dia 5 de agosto prosseguem até as 17 horas de 11 de agosto, exclusivamente no site da Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária (www.seguranca.pr.gov.br). Não há taxa de inscrição.

A classificação provisória dos candidatos selecionados sai em 15 de agosto e, após o prazo legal para apresentação de recursos, a classificação final será publicada até o dia 22 do mesmo mês. Os novos funcionários começam a trabalhar em 1º de setembro.

Informações sobre as atribuições de cada função, assim como detalhes sobre o processo seletivo, também estão disponíveis no site da Segurança Pública, a partir do banner “PSS IML”, no canto superior direito da tela.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Parceria

Anúncio

Assine

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz