contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2016 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Estamos à procura do autor deste bilhete História inusitada aconteceu na linha de ônibus 35 de Foz do Iguaçu

História inusitada aconteceu na linha de ônibus 35 de Foz do Iguaçu


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Na noite da última segunda-feira, 07, a moradora da fronteira Gizele Borges, usou o grupo no Facebook Elogios e Reclamações sobre Estabelecimentos em Foz do Iguaçu (que tem cerca de 48 mil membros), para contar uma história inusitada.

De acordo com o post, a jovem recebeu um bilhetinho inesperado na linha de ônibus 35 (que faz a rota do Jardim Aporã), no dia 01º de novembro. “Talvez aqui não seja o melhor lugar para isso, mas devido ao número de participantes não custa tentar”, inicia a moça. “Eu só queria agradecer ao “serumaninho” autor desse bilhete”, continua.

Gizele explica na postagem como recebeu o bilhete. “Meu dia foi péssimo. Quando entrei na linha 35, perdida em mil pensamentos, tudo que queria era por alguns instantes sumir (Como se isso resolvesse alguma coisa…). Muitas pessoas entram e saem, e não costumo ficar atenta a isso. Mas, nesse dia, em determinado ponto do trajeto, dedos gélidos tocaram meu ombro e me entregaram um papel dobrado. Peguei e curiosa fui ler… Tem dias que as mulheres têm umas “piras” momentâneas de se sentirem horríveis…Esse era meu dia. Mas você me fez sorrir! E isso vale muito!”, conta.

O bilhete dizia: “Olá, desculpe te incomodar. Eu só queria te dizer que você é muito linda e que sempre que subo neste ônibus eu tenho a esperança de te ver”.


Agora, a jovem está à procura do rapaz “Não sei seu nome, nem lembro como você é. Não te encontrei mais naquela linha. Mas, se você ler isso, gostaria de agradecer. Eu estava me sentindo horrível e descobri que alguém subia naquele ônibus com esperança de me ver… Você fez o meu dia melhor! Obrigada mesmo”!

Até o fechamento desta reportagem, a postagem tinha 1200 curtidas e quase 200 comentários. A maioria, apoiando a iniciativa da moça de encontrar o rapaz. “Que amor”, “Que Fofo”, ” Príncipe também anda de ônibus, tão romântico”, “Espero que ainda o encontre”, são alguns dos comentários.

Infelizmente, o rapaz ainda não se pronunciou. Por isso, gostaríamos de ajudar a Gizele a encontrá-lo. Se você o conhece, entre em contato com a moça através de seu inbox ou na própria postagem. Quem sabe, nosso plano infalível de cupido não funcione, não é mesmo?!

Leia o post completo:

post-cartinha

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz