contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Este ano, o Foz sobe!


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Todos os anos, quando começa o Campeonato Paranaense de Futebol, logo, o torcedor de Foz do Iguaçu diz com toda a convicção do mundo: “Este ano a gente sobe”!

Entretanto, entra ano e sai ano e o capítulo final da novela continua o mesmo. Muda técnico, troca atletas, mas, ainda estamos na divisão de acesso e, por muito pouco, em 2013, não acabamos parando na terceirona. 

Tanta coisa já foi testada e nada. Mas, se até a parceria com um dos melhores clubes do Estado não surtiu efeito, o que tentar de diferente?

Foto: Letícia Lichacovski
Técnicos foram apresentados na tarde da última terça-feira, 15; Trabalhos com o grupo serão iniciados no dia 05 de maio

Abordando uma nova estratégia para a temporada 2014, a diretoria do Foz Futebol Clube inovou e apostou em uma parceria que vem dando resultados nos últimos anos. Na tarde da última terça-feira, 15, Ivair Cenci e Joel Preisner foram apresentados como os dois novos treinadores da equipe iguaçuense.

Sim, você não está confuso e nem bêbado. Eu escrevi dois mesmo! Pode parecer meio estranho, mas, enfim, realmente eu tenho esperanças! Nos últimos anos, os dois ganharam tudo (ou quase) o que disputaram. Pelo Prudentópolis, eles embolsaram o título de campeão do interior 2014. Em 2010, conquistaram o campeonato da terceira divisão à frente do Metropolitano Maringá e em 2012, obtiveram sucesso no comando do Francisco Beltrão.

Durante a coletiva de imprensa em que participamos esta semana, deu pra perceber que os novos treinadores são super centrados e que o trabalho é realmente sério. Por isso, com esta dupla de sucesso no comando do Foz, tempo para trabalhar e atletas focados em seus objetivos (digo isso porque durante a conversa que tivemos, o técnico Ivair Cenci afirmou que só aceita em seu time jogadores com caráter e disciplina), não há mais nada que nos impeça de finalmente, alcançarmos o objetivo: a tão sonhada vaga para a primeira divisão do paranaense.

Por estes motivos, espero que neste ano, a novela enfim, tenha um final feliz. #Oremos!

 

 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 
 
 
 
 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz