contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

"Este século, sem sombra de dúvidas, é o século das mulheres", disse Dilma Rousseff Presidenta da República esteve em Foz do Iguaçu nesta segunda-feira, 17, para ser homenageada no evento Mulher Empreendedora

Presidenta da República esteve em Foz do Iguaçu nesta segunda-feira, 17, para ser homenageada no evento Mulher Empreendedora


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Cerca de 1200 mulheres e autoridades participaram na noite desta segunda-feira, 17, da sétima edição do Prêmio Mulher Empreendedora em Foz do Iguaçu. O evento realizado pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, por meio da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná (CMEG), aconteceu no Hotel Rafain Palace em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Com o tema “Mulheres que surpreendem”, os organizadores premiaram 23 empreendedoras paranaenses que se destacaram ao longo do ano passado em suas cidades. Aqui de Foz do Iguaçu, a homenageada foi a empresária Maria Goreti Oliveira de Azevedo, da MGA Assessoria. “Está sendo realizado um trabalho extraordinário com estas mulheres. Elas quando querem, são  obstinadas, vão à luta e conseguem um resultado espetacular”, afirmou o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana.
 

Foto: Letícia Lichacovski
Dilma Rousseff foi homenageada com o prêmio "Expoente Máximo na Política da Nação"

Entre as autoridades presentes na solenidade, estavam a senadora Gleisi Hoffmann e a presidenta da República Dilma Rousseff, que foi homenageada com o troféu “Expoente Máximo na Política da Nação”. Nós escolhemos algumas áreas de destaque. Este ano, temos a Dilma na área política, uma reitora na área da educação e uma educadora na área de responsabilidade ambiental, além de 20 empresárias que são destaques em seus municípios. O maior desafio da mulher hoje, é saber equilibrar o lado profissional com o feminino, o materno e ainda ser companheira dos homens”, afirmou a diretora executiva da CMEG PR, Elizabeth Lobo Elpo.

Após receber o prêmio das mãos do presidente da Fecomércio, Darci Piana, Dilma discursou por quase 40 minutos e agradeceu a homenagem. “Eu primeiro quero agradecer a homenagem que eu recebo com imenso orgulho. Eu fico muito honrada de estar em companhia de vocês. Por estas 23 mulheres extraordinárias, que expressam algo que nós temos que sempre valorizar, que é a capacidade e o talento da mulher brasileira. Eu sempre digo que este século, sem sombra de dúvidas, é o século das mulheres”, disse a presidenta.
 

Foto: Letícia Lichacovski
Além da presidenta, autoridades como a senadora Gleisi Hoffmann estiveram presentes no evento

 
Dilma ainda afirmou que a maioria dos microempresários brasileiros são formados pela classe feminina. “Para a minha alegria, hoje as mulheres representam 63% do total dos microempreendedores individuais do país. São 3.800.000 micro estabelecimentos, onde a mulher, a autêntica integrante da classe batalhadora do Brasil, suplementa a sua renda ou tira o total da sua renda por meio de seu pequeno negócio. A mulher de fato, é a nova força que move o Brasil”. 
 


 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz