contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Estelionatário é detido em Foz do Iguaçu Homem é acusado de aplicar golpes em hotéis da fronteira

Homem é acusado de aplicar golpes em hotéis da fronteira


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Diariamente, Foz do Iguaçu recebe centenas de turistas do mundo inteiro. É tanta gente visitando a Terra das Cataratas, que para dar conta da demanda, a cidade precisou se preparar e, hoje, dispõe de uma das melhores redes hoteleiras do país.  

Com estas informações em mãos, um espertinho aproveitou a situação e conseguiu aplicar golpes em vários hotéis da tríplice fronteira. Mas, felizmente, a alegria do estelionatário durou muito pouco. 

Foto: Assessoria Polícia Civil
Apesar de confessar os crimes, Wager responderá o processo em liberdade

Através de denúncias, policiais civis da 6ª SDP receberam informações sobre um homem que estava dando prejuízo aos hoteleiros da cidade. Conforme a denúncia, o golpista já teria conseguido aplicar a prática em quatro hotéis da fronteira. O modo de agir foi igual em todos os estabelecimentos. O rapaz se hospedava, usufruía dos restaurantes e piscinas e ia embora sem pagar a conta.

Após as informações, a polícia iniciou o trabalho de investigação para apurar os fatos e identificar o indivíduo. Na tarde desta quinta-feira, 13, os agentes descobriram que Wagner Claudio Martins Moreira, de 41 anos, estaria tentando aplicar o golpe no quinto empreendimento da cidade.

Os agentes foram até o local e conduziram o acusado até a 6ª SDP. Além de confessar os golpes anteriores, o homem também foi reconhecido pelas vítimas. Wagner foi indiciado pelo crime de estelionato, com pena de reclusão de um a cinco anos e multa.

Mas, atenção hoteleiros:
Como Wagner não foi preso em flagrante, mesmo tendo confessado os crimes e sendo reconhecido pelas vítimas, responderá o processo em liberdade.

 
 

 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 

 

 
 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz